Aviador Postado 12 de junho de 2008 Postado 12 de junho de 2008 Pessoal, to pensando em comprar um suplemento além do whey protein e me indicaram esses Syntha 6 p tomar antes de dormir. Porém, o bagulho não é barato e como tá com uma propaganda fudida feita pelo Coleman, fiquei meio receoso de comprar sem saber nada antes. Alguém já usou esse supla? sabe alguma informação sobre ele? Me parece que ele é parecido com o Cytosport time release. Bom, como na pesquisa que fiz aqui no forum n encontrei nada legal, quem conhece poste aqui sobre esse supla. Abç
ZéGaleto Postado 13 de junho de 2008 Postado 13 de junho de 2008 Acho que pra tomar antes de dormir o syntha não eh uma boa, tem mto carbo por porçao (14g) ganhei 4 amostras dele um tempo atras e achei o muscle milk melhor, mas pra tomar antes de dormir acho o evopro o melhor atualmente, apenas 2g de carbo por porção e 0 de açucar. ainda tem a caseina da optimum mas acho o vb da caseina mto baixo pelo preço q eles cobram. mas esses suplementos so vale a pena se vc comprar la fora o preço aqui no brasil eh mto alto pra manter um uso constante. t+
Madrugão Postado 13 de junho de 2008 Postado 13 de junho de 2008 Estou tomando.. O gosto é animal...composição animal... Vale a pena!
1 neurônio Postado 15 de junho de 2008 Postado 15 de junho de 2008 vai fundo que como fonte de proteina , ele é top
GirlGYM Postado 16 de junho de 2008 Postado 16 de junho de 2008 melhor não comprar ... porque o sabor dele é viciante
rnt2222 Postado 17 de junho de 2008 Postado 17 de junho de 2008 Eu prefiriria comprar um whey de outra marca mas de qualidade tb(optimum, universal, nature best, etc) com mais proteina por porção (entre 70 e 80%) e uma albumina tipo da saltos que é 80% tb pura e tomar meio a meio os 2 antes de dormir (q é o q faço na verdade).
Aviador Postado 18 de junho de 2008 Autor Postado 18 de junho de 2008 Obrigado pessoal, duro é o preço, aqui ta por 200ão. Mas se o sabor é bom como a Girl Gym disse, deve valer a pena. abços
Brunow2r Postado 19 de junho de 2008 Postado 19 de junho de 2008 O sabor é realmente bom... depois que vc tomar... esquece pq albumina tu não encara mais...
Aviador Postado 11 de dezembro de 2008 Autor Postado 11 de dezembro de 2008 Hehe, o sabor é tão bom que tive que voltar aqui e ressucitar esse tópico pra confirmar o que o pessoal disse ai em cima. Fudeu, to viciado, e que droga boa!!! Comprei o de mochaccino
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.