Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SYNTHA 6 BSN

Aviador

Post Destacado

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vê lá no madrugão q ta mais barato com ctz, 350 é demais p um Syntha só.

Na sua conta vc computou o imposto sobre o frete, é só sobre o valor do produto.

Ja vi neguinho ser taxado em mais de 100 % do valor do produto la msm na seção de importação da BB. não sei porque, achava qu era só 60% + 15% + desembaraço aduaneiro (alguem sabe qto % é esse imposto?).

Qto à dor de cabeça essa sempre existe, por mais q vc peça pela Fedex, que e mais rápida, a Anvisa com ctz vai fiscalizar e pode ou não pedir a receita, que demora. Veja ai o q e melhor pra vc, na minha opinião compensa comprar aqui msm.

Aqui na minha cidd achei por 185,00.

Flw

Postado
Vê lá no madrugão q ta mais barato com ctz, 350 é demais p um Syntha só.

Na sua conta vc computou o imposto sobre o frete, é só sobre o valor do produto.

Ja vi neguinho ser taxado em mais de 100 % do valor do produto la msm na seção de importação da BB. não sei porque, achava qu era só 60% + 15% + desembaraço aduaneiro (alguem sabe qto % é esse imposto?).

Qto à dor de cabeça essa sempre existe, por mais q vc peça pela Fedex, que e mais rápida, a Anvisa com ctz vai fiscalizar e pode ou não pedir a receita, que demora. Veja ai o q e melhor pra vc, na minha opinião compensa comprar aqui msm.

Aqui na minha cidd achei por 185,00.

Flw

Cara, eu li as 4957346543876874 mil paginas do topico de importaçao e tenho quase certeza (ate pq era informaçao bagarai) que vc paga o imposto sobre o valor total da nota, ou seja, produto + frete.

Quanto à dor de cabeça, ela realmente vai existir....mas pelo Fedex teu produto chega bem mais rapido, existe numero de rastreamento e nao periga de voltar para os E.U.A ou ser incinerado por um agente doidao da ANVISA. So tem q pagar a taxa do Lula e arrumar receita (pra mim eh moleza)

Enfim, vao parar por aqui senao daki a pouco vao reclamar que nos estamos discutindo isso em tópico errado... :P

Qualquer coisa posta la no tópico de importaçao que eu acompanho todo dia tbm.

Abs!!!

Postado

Estava dando uma lida no tópico e resolvi postar uma esperiencia muito infeliz, comprei ( ou tentei ) no site amazon.com, recebi uma carta da Anvisa dizendo que se tratava de produto não autorizado, ou seja perdi.

abraços !

Postado

Cara, eu li as 4957346543876874 mil paginas do topico de importaçao e tenho quase certeza (ate pq era informaçao bagarai) que vc paga o imposto sobre o valor total da nota, ou seja, produto + frete.

Já li muitas das págs. delá tb.

Pois é, aplicam de forma errada o imposto, há casos e casos, vai de reclamar tb na hora de pagar, pedir revisão e tal, mas a base de cálculo pro imposto é o valor do produto sem o frete.

Flw

Postado
Estava dando uma lida no tópico e resolvi postar uma esperiencia muito infeliz, comprei ( ou tentei ) no site amazon.com, recebi uma carta da Anvisa dizendo que se tratava de produto não autorizado, ou seja perdi.

abraços !

Musclejiu, o tópico é sobre o Syntha-6, vc ta falando do Xplod, tb da bsn, pelo q eu saiba basta mandar receita médica pra eles liberarem, da uma olhada no topico "Como importar pela BB sem cair na alfândega".

Flw

Postado

Positivo Aviador; só quis relatar o problema da importação ( comprar lá fora ), valeu pela dica, brass !!

Musclejiu, o tópico é sobre o Syntha-6, vc ta falando do Xplod, tb da bsn, pelo q eu saiba basta mandar receita médica pra eles liberarem, da uma olhada no topico "Como importar pela BB sem cair na alfândega".

Flw

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...