CyberTech Postado 11 de dezembro de 2008 Postado 11 de dezembro de 2008 NO Shotgun só importando mesmo. Estou com dois a caminho..ehehe Eu vou comprar um Pro V60 e tomar junto com albumina, rende mais.
Aviador Postado 11 de dezembro de 2008 Autor Postado 11 de dezembro de 2008 Vê lá no madrugão q ta mais barato com ctz, 350 é demais p um Syntha só. Na sua conta vc computou o imposto sobre o frete, é só sobre o valor do produto. Ja vi neguinho ser taxado em mais de 100 % do valor do produto la msm na seção de importação da BB. não sei porque, achava qu era só 60% + 15% + desembaraço aduaneiro (alguem sabe qto % é esse imposto?). Qto à dor de cabeça essa sempre existe, por mais q vc peça pela Fedex, que e mais rápida, a Anvisa com ctz vai fiscalizar e pode ou não pedir a receita, que demora. Veja ai o q e melhor pra vc, na minha opinião compensa comprar aqui msm. Aqui na minha cidd achei por 185,00. Flw
Brunão_SP1338434455 Postado 11 de dezembro de 2008 Postado 11 de dezembro de 2008 Relamente não acho vantegem comprar qualquer tipo de proteina lá fora.. Sai praticamente a mesma coisa só que com dor de cabeça. CARACA!!! Syntha por R$ 350,00 , oloco o cara é o LALAU dos suplementos....kakaka.
Rolke Postado 11 de dezembro de 2008 Postado 11 de dezembro de 2008 Vê lá no madrugão q ta mais barato com ctz, 350 é demais p um Syntha só. Na sua conta vc computou o imposto sobre o frete, é só sobre o valor do produto. Ja vi neguinho ser taxado em mais de 100 % do valor do produto la msm na seção de importação da BB. não sei porque, achava qu era só 60% + 15% + desembaraço aduaneiro (alguem sabe qto % é esse imposto?). Qto à dor de cabeça essa sempre existe, por mais q vc peça pela Fedex, que e mais rápida, a Anvisa com ctz vai fiscalizar e pode ou não pedir a receita, que demora. Veja ai o q e melhor pra vc, na minha opinião compensa comprar aqui msm. Aqui na minha cidd achei por 185,00. Flw Cara, eu li as 4957346543876874 mil paginas do topico de importaçao e tenho quase certeza (ate pq era informaçao bagarai) que vc paga o imposto sobre o valor total da nota, ou seja, produto + frete. Quanto à dor de cabeça, ela realmente vai existir....mas pelo Fedex teu produto chega bem mais rapido, existe numero de rastreamento e nao periga de voltar para os E.U.A ou ser incinerado por um agente doidao da ANVISA. So tem q pagar a taxa do Lula e arrumar receita (pra mim eh moleza) Enfim, vao parar por aqui senao daki a pouco vao reclamar que nos estamos discutindo isso em tópico errado... Qualquer coisa posta la no tópico de importaçao que eu acompanho todo dia tbm. Abs!!!
Rolke Postado 11 de dezembro de 2008 Postado 11 de dezembro de 2008 E sim Brunao.... o cara é um Lalau.... Viva o Madrugão!!!! O que seria do meu Syntha-6 sem ele....
Visitante Postado 11 de dezembro de 2008 Postado 11 de dezembro de 2008 Estava dando uma lida no tópico e resolvi postar uma esperiencia muito infeliz, comprei ( ou tentei ) no site amazon.com, recebi uma carta da Anvisa dizendo que se tratava de produto não autorizado, ou seja perdi. abraços !
Aviador Postado 11 de dezembro de 2008 Autor Postado 11 de dezembro de 2008 Cara, eu li as 4957346543876874 mil paginas do topico de importaçao e tenho quase certeza (ate pq era informaçao bagarai) que vc paga o imposto sobre o valor total da nota, ou seja, produto + frete. Já li muitas das págs. delá tb. Pois é, aplicam de forma errada o imposto, há casos e casos, vai de reclamar tb na hora de pagar, pedir revisão e tal, mas a base de cálculo pro imposto é o valor do produto sem o frete. Flw
Dextrose Postado 13 de dezembro de 2008 Postado 13 de dezembro de 2008 Ta mais não quero saber do preço , nem do gosto quero saber se dá resultados mesmo ?
Aviador Postado 16 de dezembro de 2008 Autor Postado 16 de dezembro de 2008 Estava dando uma lida no tópico e resolvi postar uma esperiencia muito infeliz, comprei ( ou tentei ) no site amazon.com, recebi uma carta da Anvisa dizendo que se tratava de produto não autorizado, ou seja perdi. abraços ! Musclejiu, o tópico é sobre o Syntha-6, vc ta falando do Xplod, tb da bsn, pelo q eu saiba basta mandar receita médica pra eles liberarem, da uma olhada no topico "Como importar pela BB sem cair na alfândega". Flw
Visitante Postado 18 de dezembro de 2008 Postado 18 de dezembro de 2008 Positivo Aviador; só quis relatar o problema da importação ( comprar lá fora ), valeu pela dica, brass !! Musclejiu, o tópico é sobre o Syntha-6, vc ta falando do Xplod, tb da bsn, pelo q eu saiba basta mandar receita médica pra eles liberarem, da uma olhada no topico "Como importar pela BB sem cair na alfândega". Flw
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.