-=Leandro=- Postado 16 de junho de 2008 Postado 16 de junho de 2008 galeera, resolvi fazer a feira na farmácia essa noite.. minhas compras foram: Double Whey Protein 900g - Integral Médica (chocolate) indicações da caixa: - tomar 1 ou 2 porções, sendo uma após o treino. Malto Dextrin 1kg - Integral Médica (sem sabor) indicações da caixa: - tomar 2 porções, sendo uma antes e outra após. NutriMass 15000 3kg - Integral Médica (chocolate) indicações da caixa: - tomar 3 porções por dia, sendo uma logo após o treino e as demais entre as refeições. Albumix - Integral Médica - mastigável 83% proteínas, agora mais concentrado indicações da caixa: - Consumir a porção de tabletes indicadas conforme intensidade do treinamento, sendo metade após o treino e a outra metade antes de dormir. só n comprei BCAA pq a conta deu R$166,00 mas deu vontade kkkkk então, minhas dúvidas são.. tomar de acordo com as embalagens? no caso todos esses que tenho que tomar após o treino, posso misturar todos em uma vitamina só? ou devo fazer uma vitamina pra cada? vou morrer se tomar tudo de uma vez só? kkkkkkkkkkk que porção devo tomar de Albumix? (quantos tabletes por dia) indicações de horários são bem vindas. Algumas Informações: - 1,80m - aproximadamente 56kg (nao lembro, foi chute) - 25cm de braço - sou bastante magro desde já, agradeço !
laerte Postado 16 de junho de 2008 Postado 16 de junho de 2008 Na boa Leandro, acho que a consulta que está fazendo agora deveria ter sido feito antes... A Integralmédica está com o filme meio queimado. Porém, como vc já comprou, tome-os e relate para nós os resultados. Da proxima vez, vai de whey (preferencialmente importada) e creatina que na certa terá muito melhores resultado. Boa Sorte.
-=Leandro=- Postado 16 de junho de 2008 Autor Postado 16 de junho de 2008 ainda dei uma pesquisada rapida aqui, e não achei ngm falando mal da integral médica.. e a maioria dos produtos eram desta marca.. mas da para ter um resultado considerável? quando acabar tudo, estou pensando em partir pro xpand sozinho
GirlGYM Postado 16 de junho de 2008 Postado 16 de junho de 2008 trocaria a albumix pela albumina da saltos ou outra que possua zero carbo... se vc já toma whey pos treino.. não tem porque tomar albumina tb... fique atento a alimentação.. porque ela sim é o principal para se ter excelentes resultados... As vezes a pessoa se liga muito na suplementação e peca grosseiramente na alimentação diaria ... quando os suplementos acabam ela fica perdidinha ... e não consegue obter resultados ... posta sua alimentação nesse topico... boa sorte
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora