marques89 Postado 16 de junho de 2008 Postado 16 de junho de 2008 entaoo galeraaa to aki pra sabe como q faço pra eu engordaaa .... .peo amor de deus como q nem um fdp ... e naum engordooooo .... tenho 1,85m e 62 kg .... queria saber como engordar 10 kg .... queria sabe uns suplementos bons para tomar e uns remedios pra abri o apetite? ... queria tomar os dois juntos em vez de tomar ciclos de bomba ... e c vcs poderia me passar um esquema de treino pra uma pessoa q quer ganha peso ..... abraços a todooss espero q vcs colaborem
Chester Mateus Postado 16 de junho de 2008 Postado 16 de junho de 2008 Amigo, vou te passar aqui o básico: Depois de vários anos quebrando a cabeça com alimentação, treinamento e outros fatores, hoje vejo que estou indo pelo caminho certo pra conseguir alcançar meus objetivos (ganhar massa muscular). Vejo, hoje, que bem mais importante que a malhação em si, é a ALIMENTAÇÃO, pois sem uma boa alimentação será impossível você ter o crescimento satisfatório de seus músculos. Você deve, imprescindivelmente se alimentar com alimentos corretos, criteriosamente escolhidos, de 3 em 3 horas. Antes eu acha frescura, aqui mesmo no fórum, as pessoas colocando suas dietas contadinhas: três colheres de arroz, três colheres de aveia de manhã, 2 fatias e meia de peito de peru no pão integral, etc... mas hoje que isso é que é o certo! Mas vejo que pra quem quer ganhar massa mesmo, tem que se alimentar corretamente e sem sair da linha. Não vou te passar aqui o que você deve comer, para saber isso, terá que pesquisar aqui no fórum, pois há diversos tópicos que falam do mesmo assunto. Depois de ter isso em mente, deverá levar a sério a musculação. Eu digo isso porque na academia onde malho tem uns franguinhos malhando tudo errado e achando que tão ficando fortes. O cara que quer realmente se destacar é aquele que chora ao saber que tá chegando a hora de ir pra academia, pois sabe que vai ter que sofrer quando chegar lá e vai ter que encarar um treino puxado e equilibrado (tempo contado no relógio entre as repetições e as séries, pesos compatíveis com sua força, etc). Digo isso porque tem cara que vai pra academia e passa mais tempo batento papo e olhando pro espelho do que qualquer outra coisa. Bem... no mais é isso! Espero que aproveite minhas dicas, pois se eu as soubesse assim que comecei a malhar, teria poupado muito tempo e dinheiro fazendo a coisa certa!!!
Matheusvf Postado 17 de junho de 2008 Postado 17 de junho de 2008 ótima dica chester, eu nao malho, nunca malhei, e ja to pretendendo malhar muito em breve, só estou ajeitando minha dieta pra ficar supimpa e já ir pro levantamento de peso hehe.. só q ainda falta um tikim a mais de disposição, ando com mta preguiça e talz, e por isso to acessando o forum esses dias pra ver se animo e corro pra academia antes de desanimar hehe
Chester Mateus Postado 18 de junho de 2008 Postado 18 de junho de 2008 Com uma semana de academia, ou menos, tua preguiça vai embora!!!
Visitante precioso Postado 24 de junho de 2008 Postado 24 de junho de 2008 Amigo, é muito simples, toma um batido Herbalife ás refeições e o seu peso vai aumentar 10 K ou mais de forma saudável, isto é, sem aumentar a massa muscular e não a massa gorda.
rafaelcordeiro Postado 25 de junho de 2008 Postado 25 de junho de 2008 Amigo, é muito simples, toma um batido Herbalife ás refeições e o seu peso vai aumentar 10 K ou mais de forma saudável, isto é, sem aumentar a massa muscular e não a massa gorda. É mesmo?! Não brinca? Eu quero comprar agora!!! Você me vende esse produto milagroso?? Quem sabe eu também não possa revender para você heim? O que você acha? é uma boa ideia né? Eu vendo meu carro e minha casa, e compro tudo de Herbalife pra poder revender. Ahhh!! Eu vou ficar rico!!
lucasredline Postado 27 de junho de 2008 Postado 27 de junho de 2008 quer engordar?? então bl... sabe aqueles chocolates d barra d 1kg?... então coma 3 daqueles por dia q vc vai engordar =O
Visitante precioso Postado 28 de junho de 2008 Postado 28 de junho de 2008 Bom dia, Não sei se está a brincar , mas se realmente estiver interessado não só nos produtos mas tambem em se tornar distribuidor independente, por favor envie-me um email para NEGOCIONET038@gmail.com para combinar-mos as coisas. Teri o maior prazer em lhe arranjar os produtos e se quiser, de o ter na minha equipa. Bom dia.
TatiSP Postado 8 de julho de 2008 Postado 8 de julho de 2008 Gente, como esse povo da Herbalife é chato! Herbalife agora é solução pra tudo, pra emagrecer, pra ganhar massa... Nem sei o que estamos fazendo aqui discutindo Nutrição, quebrando a cabeça pra comer direito... Pra que isso se a Herbalife é tudo o que precisamos?!
Visitante Ricky! Postado 8 de julho de 2008 Postado 8 de julho de 2008 Bom dia, Não sei se está a brincar , mas se realmente estiver interessado não só nos produtos mas tambem em se tornar distribuidor independente, por favor envie-me um email para NEGOCIONET038@gmail.com para combinar-mos as coisas. Teri o maior prazer em lhe arranjar os produtos e se quiser, de o ter na minha equipa. Bom dia. Além de vender esses lixos, parece que não tem neurônios pra entender a ironia do cara...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora