Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

:evil: entaoo galeraaa

to aki pra sabe como q faço pra eu engordaaa .... .peo amor de deus como q nem um fdp ... e naum engordooooo .... tenho 1,85m e 62 kg .... queria saber como engordar 10 kg .... queria sabe uns suplementos bons para tomar e uns remedios pra abri o apetite? ... queria tomar os dois juntos em vez de tomar ciclos de bomba ... e c vcs poderia me passar um esquema de treino pra uma pessoa q quer ganha peso .....

abraços a todooss

espero q vcs colaborem

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Amigo, vou te passar aqui o básico:

Depois de vários anos quebrando a cabeça com alimentação, treinamento e outros fatores, hoje vejo que estou indo pelo caminho certo pra conseguir alcançar meus objetivos (ganhar massa muscular).

Vejo, hoje, que bem mais importante que a malhação em si, é a ALIMENTAÇÃO, pois sem uma boa alimentação será impossível você ter o crescimento satisfatório de seus músculos.

Você deve, imprescindivelmente se alimentar com alimentos corretos, criteriosamente escolhidos, de 3 em 3 horas. Antes eu acha frescura, aqui mesmo no fórum, as pessoas colocando suas dietas contadinhas: três colheres de arroz, três colheres de aveia de manhã, 2 fatias e meia de peito de peru no pão integral, etc... mas hoje que isso é que é o certo!

Mas vejo que pra quem quer ganhar massa mesmo, tem que se alimentar corretamente e sem sair da linha. Não vou te passar aqui o que você deve comer, para saber isso, terá que pesquisar aqui no fórum, pois há diversos tópicos que falam do mesmo assunto.

Depois de ter isso em mente, deverá levar a sério a musculação. Eu digo isso porque na academia onde malho tem uns franguinhos malhando tudo errado e achando que tão ficando fortes.

O cara que quer realmente se destacar é aquele que chora ao saber que tá chegando a hora de ir pra academia, pois sabe que vai ter que sofrer quando chegar lá e vai ter que encarar um treino puxado e equilibrado (tempo contado no relógio entre as repetições e as séries, pesos compatíveis com sua força, etc). Digo isso porque tem cara que vai pra academia e passa mais tempo batento papo e olhando pro espelho do que qualquer outra coisa.

Bem... no mais é isso! Espero que aproveite minhas dicas, pois se eu as soubesse assim que comecei a malhar, teria poupado muito tempo e dinheiro fazendo a coisa certa!!!

:D

Postado

ótima dica chester, eu nao malho, nunca malhei, e ja to pretendendo malhar muito em breve, só estou ajeitando minha dieta pra ficar supimpa e já ir pro levantamento de peso hehe.. só q ainda falta um tikim a mais de disposição, ando com mta preguiça e talz, e por isso to acessando o forum esses dias pra ver se animo e corro pra academia antes de desanimar hehe :D

Visitante precioso
Postado

Amigo, é muito simples, toma um batido Herbalife ás refeições e o seu peso vai aumentar 10 K ou mais de forma saudável, isto é, sem aumentar a massa muscular e não a massa gorda.

Postado
Amigo, é muito simples, toma um batido Herbalife ás refeições e o seu peso vai aumentar 10 K ou mais de forma saudável, isto é, sem aumentar a massa muscular e não a massa gorda.

É mesmo?! Não brinca?

Eu quero comprar agora!!! Você me vende esse produto milagroso??

Quem sabe eu também não possa revender para você heim? O que você acha? é uma boa ideia né?

Eu vendo meu carro e minha casa, e compro tudo de Herbalife pra poder revender. Ahhh!! Eu vou ficar rico!!

Visitante precioso
Postado

Bom dia,

Não sei se está a brincar , mas se realmente estiver interessado não só nos produtos mas tambem em se tornar distribuidor independente, por favor envie-me um email para NEGOCIONET038@gmail.com para combinar-mos as coisas.

Teri o maior prazer em lhe arranjar os produtos e se quiser, de o ter na minha equipa.

Bom dia.

• 2 semanas depois...
Postado

Gente, como esse povo da Herbalife é chato!

Herbalife agora é solução pra tudo, pra emagrecer, pra ganhar massa... Nem sei o que estamos fazendo aqui discutindo Nutrição, quebrando a cabeça pra comer direito... Pra que isso se a Herbalife é tudo o que precisamos?! :P

Visitante Ricky!
Postado
Bom dia,

Não sei se está a brincar , mas se realmente estiver interessado não só nos produtos mas tambem em se tornar distribuidor independente, por favor envie-me um email para NEGOCIONET038@gmail.com para combinar-mos as coisas.

Teri o maior prazer em lhe arranjar os produtos e se quiser, de o ter na minha equipa.

Bom dia.

Além de vender esses lixos, parece que não tem neurônios pra entender a ironia do cara...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...