claudeir Postado 12 de setembro de 2009 Postado 12 de setembro de 2009 entaoo galeraaa to aki pra sabe como q faço pra eu engordaaa .... .peo amor de deus como q nem um fdp ... e naum engordooooo .... tenho 1,85m e 62 kg .... queria saber como engordar 10 kg .... queria sabe uns suplementos bons para tomar e uns remedios pra abri o apetite? ... queria tomar os dois juntos em vez de tomar ciclos de bomba ... e c vcs poderia me passar um esquema de treino pra uma pessoa q quer ganha peso ..... abraços a todooss espero q vcs colaborem Amigo academia e cobavital!!!
Brms5 Postado 13 de setembro de 2009 Postado 13 de setembro de 2009 Amigo, é muito simples, toma um batido Herbalife ás refeições e o seu peso vai aumentar 10 K ou mais de forma saudável, isto é, sem aumentar a massa muscular e não a massa gorda. HEAUsiuae...esse ae nem tento usar alguns argumentos ridiculos para vender a merda dele. Esses produtos são um monte de cagada em pó, não vai na cabeça desses safados não. Sobre a dieta, sustagem + biotonico e muito arroz e feijao. Vlw.
Fran Fran Postado 17 de setembro de 2009 Postado 17 de setembro de 2009 Olha, eu mantive o mesmo peso dos 15 aos 20 anos. E não tinha jeito de ganhar nenhuma grama. Comecei a treinar em maio, e ganhei algusn kg desde então. A alimentação não mudei mta coisa, aumentei um pouco a quantidade, e estou tentando cortar algumas coisas, está melhorando. Melhor cortar aos poucos, pra ir se acostumando, do que já começar cortando tudo, isso desanima. Acho que um treino sério pra hipertrofia mais alimentação, já da pra mudar mto o peso.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora