Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

*(Solicito permissão aos moderadores)* APENAS UMA DUVIDA PH!

Post Destacado

Postado
entao agora me deu uma duvida tbm...se eu fosse usar 1 pote de ph por exemplo...ai daria uma queda de libido no tpc por uns 2 meses +-..minha libido depois volta td ao normal como era certinho?

minha testo volta a produzir o mesmo tanto q antes?

ah e caso eu tiver 18 anos...minha recuperação na tpc desses produtos n seria mt mais rapida?

Sim de forma geral o reestabelecimento é mais rápido, mas também mais prejudicial já que nesta idade você está no auge da producao de testosterona de toda sua vida.

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O único problema é sua saúde... Quando experimentamos coisas que aceleram nosso resultado, criamos uma dependencia mental pela aceleração de todo o metabolismo. Quando paramos nosso corpo fica triste, nossa mente fica abalada...

Como vc mesmo postou, seu resultado é bom... Deve ter uma boa genética. Experimente novos extímulos de treino. Alguns novos alimentos.

Vc vai se dar bem...

Quanto a experimentar ou não, é uma decisão total e unicamente SUA. E é vc que vai viver o ônus e o bônus de sua decisão.

Abraço e bons treinos.

ehh verdade..entendi hehe

eh q sou meio fanfarrão msm hhahahah...começo ficar animado cas coisas ai me da mt ansiedade eh um saco..

visto nesse ponto de vista de mudar os treinos eh uma boa...mas tem muitos suplementos boms q ainda n experimentei como os NO's..n tomei nheum ainda...e comprei creatina faz 2 semanas (se deve ta pensando como eu keria tomar um ph sem mesmo experimentar eses diversos suplementos hauahuahauhau)

Postado

Sim de forma geral o reestabelecimento é mais rápido, mas também mais prejudicial já que nesta idade você está no auge da producao de testosterona de toda sua vida.

Eh bom ve-lo novamente respondendo velho amigo. :wink:

• 2 semanas depois...
Postado

Bom enfim resolvi tomar o bold d aiforce, q eh um ph fraco, pra ver oq contece, vou tomar algum protetor hepatico pra garantir, creio que um ciclo nao me faça perder a libido nem nada!!

ate posso psotar resultados na parte de depoimentos!1

abraços!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...