Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol Ajuda!


pontinelo

Post Destacado

Gabrielvj

iiiiiiiii brother, mt cedo pra vc tomar essas loucuras, "suplemento" desse nivel é melhor deixa para 1 ano de treino ou mais :o

- assim ma, 10 meses fez em fev que tava malhando ai parei voltei em julho agra. acho que da ma ja...

mais vlw ai pelo toque galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

putz ! tá na cara que esse m drol é falsi . eu já até comentei isso aqui antes . pra mim a maioria esmagadora dos m drol que tem por ai são falsi. veja bem o bagulho já não se fabrica a um bom tempo e ao inves de cada vez ficar mais dificil de achar e mais caros . não tá é mais barato e se encontra em toda esquina , são potes e mais potes rs . nego chego comigo mes passado e disse que tem 100 desses p vender ,com preço abaixo do normal . rs . po para .não acredito mais em coelhinho da pascoa não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olha, me desculpem, mas de acordo com o rotulo da embalagem, essa formula (1-1-2-2) eh invencao de usuario.. oq o rotulo diz eh pra usar de 1 a 2 capsulas por dia, num maximo de 4 semanas... vou tomar o m-drol agora depois do feriado do dia 15.... acredito que a melhor maneira de utiliza-lo, apos pesquisar muito, eh usar 1-2-2... 3 semanas. 1 capsula na primeira, 2 capsulas na 2a e 3a.... usando como regra geral oq a maioria dos usuarios relatou de nao ter ganhos na 4a semana. POREM, na 4a semana, aconselho (e eh oq vou afzer) comecar com uma tpc bem boa e forte... Clomid fica como opcao de usuario (eu nao pretendo usar).. mas usarei creatina, jack3d, megapack, tribullus, glutamina, bcaa, hipercalorico, dex, malto, multivitaminico, omega3, complexob ... prefiro perder vitamina e mineral na urina doq arriscar na suplementacao... pode ser exagero, mas assim jah segurei os ganhos TODOS com o uso de um ph. Essa eh a minha sugestao. abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...