hygor Postado 19 de outubro de 2010 Postado 19 de outubro de 2010 Gabrielvj iiiiiiiii brother, mt cedo pra vc tomar essas loucuras, "suplemento" desse nivel é melhor deixa para 1 ano de treino ou mais - assim ma, 10 meses fez em fev que tava malhando ai parei voltei em julho agra. acho que da ma ja... mais vlw ai pelo toque galera.
hygor Postado 19 de outubro de 2010 Postado 19 de outubro de 2010 gabrielvj faz 10 meses que eu tava malhando em fevereiro ai parei e voltei em julho. axo que ja da ma. hehehe mais msmo assim vlw pelo toque galera... oozaru valeu ai pela dica brother.
japo. Postado 20 de outubro de 2010 Postado 20 de outubro de 2010 maxo,primeiro M-drol nao custa 300 reais,quem quer te vender,te enrolou legal,pq eu moro em FORTALEZA e consegui comprar por 160 segundo : ta muito cedo pra tu tomar,espera da mais um tempim malhando vlw.
hygor Postado 28 de outubro de 2010 Postado 28 de outubro de 2010 Ae galera mais uma duvida . aheuhau. os efeitos do Mdrol o aumento de massa e tal começa a aparecer mais ou menos qnto tempo depois de começar a tomar? abração.
hygor Postado 2 de novembro de 2010 Postado 2 de novembro de 2010 Galera to entrando na 3° semana do MDROl com 2 caps. ao dia. mais n to vendo muiiito resultado não! vou nem mentir... heheh qnto tempo geralmente ele da um resultado legal? abração geral e vlw galera.
hygor Postado 2 de novembro de 2010 Postado 2 de novembro de 2010 ae galera to começando a 3° semana com o MDROL - 2 caps ao dia. to seguindo o esquema 1 - 1 - 2 - 2 mais n to vendo muito result. não vou nem mentir. qnto tempo depois o mdrol começa a dar resultado? abração galera...
oozaru Postado 2 de novembro de 2010 Postado 2 de novembro de 2010 era pra ter comecado na primeira semana ja, ou tua dieta é uma bosta ou é falsificado teu m-drol
Rodrigo_doca Postado 3 de novembro de 2010 Postado 3 de novembro de 2010 putz ! tá na cara que esse m drol é falsi . eu já até comentei isso aqui antes . pra mim a maioria esmagadora dos m drol que tem por ai são falsi. veja bem o bagulho já não se fabrica a um bom tempo e ao inves de cada vez ficar mais dificil de achar e mais caros . não tá é mais barato e se encontra em toda esquina , são potes e mais potes rs . nego chego comigo mes passado e disse que tem 100 desses p vender ,com preço abaixo do normal . rs . po para .não acredito mais em coelhinho da pascoa não
hygor Postado 4 de novembro de 2010 Postado 4 de novembro de 2010 mermão to axando que é Falsi mesmo viu... pq n to vendo diferença naum o brother... nem nada no figueredo e tals. foda.
flogher Postado 14 de novembro de 2010 Postado 14 de novembro de 2010 Olha, me desculpem, mas de acordo com o rotulo da embalagem, essa formula (1-1-2-2) eh invencao de usuario.. oq o rotulo diz eh pra usar de 1 a 2 capsulas por dia, num maximo de 4 semanas... vou tomar o m-drol agora depois do feriado do dia 15.... acredito que a melhor maneira de utiliza-lo, apos pesquisar muito, eh usar 1-2-2... 3 semanas. 1 capsula na primeira, 2 capsulas na 2a e 3a.... usando como regra geral oq a maioria dos usuarios relatou de nao ter ganhos na 4a semana. POREM, na 4a semana, aconselho (e eh oq vou afzer) comecar com uma tpc bem boa e forte... Clomid fica como opcao de usuario (eu nao pretendo usar).. mas usarei creatina, jack3d, megapack, tribullus, glutamina, bcaa, hipercalorico, dex, malto, multivitaminico, omega3, complexob ... prefiro perder vitamina e mineral na urina doq arriscar na suplementacao... pode ser exagero, mas assim jah segurei os ganhos TODOS com o uso de um ph. Essa eh a minha sugestao. abracos.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.