yurilobo Postado 22 de junho de 2008 Postado 22 de junho de 2008 Aloha pessoal, Pergunta rápida pros entendidos ae... Qual a diferença dos dois ? Perfect Whey Protein (Nature's Best) do 100% Whey Protein (BodyAction) ?? Todo mundo fala que NB é melhor... mas só isso (é melhor) kkk... apesar de eu não ser entendido em nutrição..como as moléculas agem e tal e tal... eu gosto dessas coisas e queria saber a real diferença dos dois... se compensa o preço ou não A Nature's Best é a "piorzinha" dos importados ? Perde muito pros grandes nomes gringos ? Abraços
minduca Postado 22 de junho de 2008 Postado 22 de junho de 2008 O processo de filtração e micronização faz da matéria prima das whey importadas bem melhor. Além disso elas possuem alto índice de proteína por dose, com baixo carbo e baixa quantidade de gordura Nature´s Best não é nenhuma piorzinha das importadas não. Vai nela de boa que está indo mto bem.
yurilobo Postado 22 de junho de 2008 Autor Postado 22 de junho de 2008 Opa... aee valeu P.S. Sugestão pro fórum... podia ter aquele botão "AGRADECER" nas msg...pra agradecer os usuários pelas respostas
fabiocm Postado 23 de junho de 2008 Postado 23 de junho de 2008 eh a que eu tomo, bem boa por sinal problema eh que me da mta espinha nos braços e costas!
yurilobo Postado 23 de junho de 2008 Autor Postado 23 de junho de 2008 eh a que eu tomo, bem boa por sinal problema eh que me da mta espinha nos braços e costas! Vc toma a da NB ? Whey da espinha ? não sabia dessa.... pra mim espinha era mais la pros lados dos anabolizantes....
Madrugão Postado 23 de junho de 2008 Postado 23 de junho de 2008 Mesma coisa que comparar agua e vinho...
yurilobo Postado 23 de junho de 2008 Autor Postado 23 de junho de 2008 já fui de Nature's Best... só esperando chegar na verdade comprei antes de fazer o tópico.... fui na confiança mesmo.... mas nunca entendi (ainda não entendo muito bem).... qual a diferença q tanto falam uhauha mas se tão falando é pq deve ser msm huauha
piwal Postado 23 de junho de 2008 Postado 23 de junho de 2008 Man,uma coisa eu falo, vai de NB com certeza. Eu tava tomando o da Universal, ótimo também, e comprei o da NB agora pq tava mais barato. O único problema que eu axei nele é o sabor. O de chocolate émeio ruim, nada exagerado, mas o da Universal era melhor. Ele fica aguado e com pouco água fica azedo aheuaheua, o bom é que não faz espuma. Mas nessas horas manda pra dentro e abraço hahaha.
zapatista Postado 24 de junho de 2008 Postado 24 de junho de 2008 já fui de Nature's Best... só esperando chegar na verdade comprei antes de fazer o tópico.... fui na confiança mesmo.... mas nunca entendi (ainda não entendo muito bem).... qual a diferença q tanto falam uhauha mas se tão falando é pq deve ser msm huauha é só a qualidade da matéria-prima mesmo... o gosto também é superior ao da bodyaction.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora