Vejita Postado 26 de junho de 2008 Postado 26 de junho de 2008 Fala pessoal! Estou com uma duvida, meu cunhado esta nos Estados Unidos e volta mês que vem, estou pensando em pedir pra ele trazer para mim um Whey da Optimum aquele de mais de 4 kg lá é bem mais barato, mas queria saber se na hora que ele voltar pode dar algum problema no aeroporto (fiscalização)? Valeu! No aguardo!
maumaurj Postado 26 de junho de 2008 Postado 26 de junho de 2008 se for so a whey n, o que pode acontecer é eles cobrarem imposto sobre o pacote so, agora se for trazer outras coisas ja é mais enrolado, mais da pra trazer em potes diferentes pra enganar, tipo se for um ph traz num pote de vitamina ou algo parecido q n seja proibido e creatina traz num pote de glutamina ou algo assim
Brunow2r Postado 26 de junho de 2008 Postado 26 de junho de 2008 Em tese, não haveria problema. Uma porque o whey protein tem registro na anvisa. Duas porque até 500 dólares é isento de tributo. Mas... vai saber... eu acho que existem outras coisas bem mais interessantes... como superpump, cee, horse power, xtend, lipo 6 x, phs, que aqui custam uma fortuna, e lá é barato e não pesa muito.
Muccioli Postado 28 de junho de 2008 Postado 28 de junho de 2008 N sei qnt de peso seu cunhado vai trazer na mala ... + ele pode embarcar com ateh 64kilos sem ter q pagar taxa nenhuma. E problema mesmo so aqui no brasil pq la eles tão poco se lixando, principalmente se tiver lacrado.
Muccioli Postado 28 de junho de 2008 Postado 28 de junho de 2008 Respondendo a pergunta q ngm respondeu ainda. Pra trazer eh so pro na mala e embarcar hushausa
Erik Marquez Postado 28 de junho de 2008 Postado 28 de junho de 2008 whey num pega nada...pede ir na fé... se for alguma coisa como creatina pode dar algum problema....mas mesmo assim acho q da pra passa sim....é soh bota na mala na maioria das vezes num pega nada...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora