Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CHEGA DE MENTIRAS!!!


DOUTRINADOR

Post Destacado

Bom foi muito comentato ...

varios medicos ja falaram q para um fisiculturista chegar ao nivel profissional e praticamente impossivel (para nao diser impossivel ) q ele nao use anabolizantes.

o problema e q midia nao mostra a realidade .. parece q eh proibido diser " eu uso anabolizantes" isos ta cada dia mais comum em nossa sociedade ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

EU COMPREI AQUELES APARELHOS "ENLARGE YOUR PENIS"...AE FIQUEI USANDO DURANTE 5 MESES...E MEU PINTO CRESCEU DOS 7 PARA 19cm...isso mole...

AGORA UMA PORCARIA DE MUSCULAÇÃOZINHA NÃO AUMENTA SE FIZER CERTO? CLARO QUE AUMENTA...

E TEM GENTE QUE NÃO ACREDITA =/...ACHA QUE É BOMBA...ETC...TEM GENTE QUE FICA 1 ANO SEM VER A PESSOA E QDO A VÊ FORTE JÁ DIZ PROS OUTROS - É BOMBA! ....BAH!

hehehe!

hahahaha...

p.S - DO ENLARGE É ZUERA...HAHAHH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O q acontece é o seguinte: Pessoas que fazem musculação há muito tempo e não vê resultados exelentes ficam indignados com os que em 7 meses conseguem. Vai muito do metabolismo, idade, genética, execução correta, etc. Se tudo isso tiver em união, consegue resultados bons sim, as vezes até espanta, mas existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Edu_antigo

Brohter vc quer me ensinar sobre suplementos?

Vc quer me ensinar q é bom ler artigos cientificos. Da um tempo meu, sem querer ofender, mas , infeliznete ja ofendendo, pelo q vc demonstrou, enquanto o meu ta correndo seu nivel de conehcimento ta engatinhando ainda.

Eu sei bastante sobre suplemmtnos, e alias, nem vou comentar muito, ate pq a grande maioria nao faz esses milagres todos q esperam.

quem conehce o dia a dia dos fisiculturistas sabe do q eu estou falando. Sabe q eles usam esteroides. Q isso nao é lenda, nem papo furado.

Eu nao vou nem discutir com vc pq vc ta totalmetne alienado do mundo do fisiculturismo.

Meu caro companheiro, a federaçao de fisiculturismo nao vai por no seu site q os fisiculturistas usam esteroides. Alias, nem acho q devam por, isso so pioraria a imagem.

Isso qualuqer um sabe. o ronnie colleman nega q usa esteroides, por favor, entre na realidade, é evidente q nenhum orgao q represente os fisiculturistas vai admitir isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

doutrinador...

como vc é imbecil cara...

eu comecei treinar em fevereiro desse ano...

eu tinha 30 de braço contraído 1.72m 55 kg..

hj estou com 38 de braço contraído..1.72m 65 kg com menos gordura q eu tinha antes..

detalhe: NÃO TOMEI ESTERÓIDES..

tomava até mes passado hiperçalórico e aminoácido...hj tomo hipercalórico..albumina e whey.

vc naum pode julgar uma pessoa de que toma AE's, cada um tem uma genética...tipo..tem mtos caras q fazem musculação comigo desde q comecei...e eles sempre quiseram se mostrar os fortões na academia e acabavam fazendo o exercício errado.."roubando"...eu sempre puis o peso ideal fazendo sem roubar...sempre tive essa preocupação de fazer certinhu..alimentação legal e talz...confesso q minha genética ajudo bastante...

intaum cara...PENSE BEM NO QUE VC DIZ...PRA NAUM SAIR POR AIH DIZENDO ABOBRINHAS CM ACABO DE FAZE..

AF..CADA NEGO SEM NOÇÃO...SOH PQ ELE NAUM CONSEGUE EVOLUIR NUMA VELOCIDADE QUE ALGUNS KEH LOGO DIZER QUE TOMO AE'S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM Ñ QUERO CRIAR INIMIZADE COM NINGUEM AQUI, CERTO? ESSE ASSUNTO DE ESTERÓIDE É POLEMICO, E COMPLICADO, ENTÃO EU QUERO Q ALGUEM AQUI ME DE UMA EXPLICAÇÃO...

COMO VC'S ME EXPLICAM QUE NA GRÉCIA, QUANDO TINHA AQUELES JOGOS OLIMPICOS, QUE SÓ PARTICIPAVAM HOMENS(MULHERES ERA PROIBIDO), TINHA VÁRIOS LUTADORES, MAS TINHA UM QUE SE DESTACOU, ELE SE CHAMAVA MILLO, TINHAM VÁRIOS CARAS ENORMES, MAS ESSE SE DESTACOU, ESSE MILLO ELE ERA COM O CORPO IGUAL AO DO ARNOLD... E TAMBÉM ELE TREINAVA COM UMA VACA NAS COSTAS, ELE COLOCAVA A VACA NAS COSTAS E CAMINHAVA, E ASSIM FOI, ELE ERA UM LUTADOR IMBATIVEL... EU TO DANDO EXEMPLO DESSE CARA, MAS TINHAM VÁRIOS OUTROS... ENTÃO COMO QUE VC'S ME EXPLICAM O TAMANHO E A FORÇA DESSE CARA, JA QUE ANTES DE CRISTO Ñ SE TINHA UMA IDEOLOGIA SOBRE HIPERTROFIA COMO TEM HOJE... COMO ISSO? TEVE TB OUTRO CASO NA DÉCADA DE 30, TINHA UM FISIOLOGISTA QUE Ñ ACREDITAVA NA HIPERTROFIA MUSCULAR, ELE DIZIA QUE Ñ EXISTIA E NEM TINHA COMO UMA PESSOA FICAR TÃO GRANDE, POIS FOI 3 FISICULTURISTA, QUE Ñ ME LEMBRO O NOME, MAS FIZERAM PARADAS DE MÃO E COM HALTER DE 70KG EM CADA MÃO UM DELES FEZ UMA PONTE SEM TIRAR O PÉ DO CHÃO... E ESSE FISIOLOGISTA TEVE QUE CALAR A BOCA... POIS ELE ERA ESTUDADO E Ñ ACREDITAVA NISSO, SENDO Q NA ÉPOCA BEM ANTES DISSO, JA SE TINHA DOCUMENTOS QUE COMPROVAM QUE É POSIVEL SIM UM HOMEM CHEGAR A TAL TAMANHO... ENTÃO QUERO Q QUALQUER UM DE VC'S ME EXPLIQUE O PORQUE DESSES DOIS FATOS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao assunto inicial "os ganhos em pouco tempo" gostaria de saber se estão tirando as medidas corretamente, pois não adianta malhar braço e depois ir medir, agora se um cara tira as medidas na segunda-feira antes de malhar e depois de 7 meses faz a mesma coisa, os ganhos são reais, de outra maneira é pura ilusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Doutrinador, aliás, de doutrinador você não tem nada, porque você na realidade, é um infeliz praticamente de musculação, desprovido de genética que duvida da capacidade hipertrófica dos demais, porque simplesmente é incapaz de conseguir resultados rapidamente porque não tem técnica. Eu treino há 15 anos, peso 90 quilos e nunca em todos esses anos de musculação usei nenhum tipo de anabolizante.

Existia um homem, no séc. XVIII, chamado Eugen Sandow, um dos maiores fisiculturistas da história. Esse homem, possuia um volume muscular e uma definição fora dos padrões da época, eis as medidas dele:

altura: 1,73

peso: 82 kg

braços: 47 cm

panturrilhas: 47 cm

tórax: 127 cm

Na época, não existiam anabolizantes, ele era forte porque possuia uma genética absurdamente boa, possuia uma produção de hormônios fora do normal, era um super-homem literalmente. Com a criação dos anabolizantes (em que o primeiro registro de uso foi em 1945, durante a Segunda Guerra Mundial, em que o Exército norte-americano aplicava em seus soldados, para que estes tivesse mais força e agressividade), muitos passaram a usá-los, se tornando cada vez mais gigantes, como o caso do Ronnie Colleman, que tem 145 cm de tórax, 61 de braço e 82 de coxa. Porém, o que muitos não entendem, é que o Ronnie Colleman seria um campeão mesmo se não tomasse anabolizantes, pois ele tem uma genética fabulosa. Conheço diversas pessoas que tomam anabolizantes, mas nunca conseguiram resultados, pois não possuem genética adequada ao uso. Com relação ao Arnold Scharzenegger, ele usou anabolizantes sim, o hormônio do crescimento (GH - Growth Hormone), tirado de cadáveres. O Arnold saiu da Áustria, sua terra natal, veio pra América atrás de Jon Weider, que lhe aplicou os anabolizantes durante muito tempo. Com certeza, o Arnold tinha uma genética absurdamente boa e própria para a máxima hipertrofia, mas o uso dos anabolizantes não é lenda e ele tem hoje 3 pontes de safena devido à dilatação do musculo cardíaco, efeito esse, causado pelo GH.

Não existe fórmula de crescimento, nunca se deve julgar uma pessoa pelo fato dela ser grande, eu acredito que seja possível crescer muito sem tomar anabolizantes, eu sou um exemplo disso, através de um trabalho de explosão e um treino bem feito, curto, enxuto sem descansos em demasia e uma boa suplementação é possível atingir ótimos resultados.

Por isso, Doutrinador, não julgue, primeiro leia, pois seu tempo de treino é pequeno, eu possuo um tempo de treino 5 vezes maior do que o seu, já li a enciclopédia do Arnold e muitos outros livros, o que você descobre agora, eu já sei há muito tempo, por isso meu amigo, humildade acima de tudo e leia bastante antes de escrever bobagens..

Eu não sei tudo, tato que estou entrando num MESTRADO sobre a fisiologia dos movimentos.. APRENDER é algo constante.. ninguém sabe tudo, nem o Arnold..

Um abraço para aqueles que anseiam em aprender mais, não aos que acham que sabem tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Edu_antigo

O bom é q vc pega um mito, uma lenda grega e tras pra realidade. Fala q ele tinha o corpo do arnold? Ah, as esculturas, faça me o favor, so oq me faltava. Olha o argumetno q vc me usa.

Bem o primeiro é refutavel, pra nao dizer ridiculo. Adivinhar como era o corpo de um cara a milenios atras. Alem do que os referenciais tb sao diferentes.

O segundo tb é totalmente rebatido.

Para halter na mao, nao importa a carga q seja nao demonstra q o cara é um gigante, demonstra q tem força. Vc pode trablhar a neuroestimulaçao, e nao hipertrofiar, ou hiperrtofiar muito pouco. É so ver os basistas. Alem do que, novamente entra o referencial, oq é ser grande, tudo depende de um referencial, os fisiculturistas atuais sao maiores q o arnold. Mas as epocas sao diferentes.

EU acho pessimo ficar desrepeitando os outros, ate te peço desculpas, mas vc solta cada pérola q pelo amor de deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...