Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Então cara, eu vi no site da Optimum. Porém você percebeu que a capa é diferente?? Eu não encontrei em nenhum lugar aquela cara com 2lb!! Por isso fiquei cabreiro!

Paguei 100 mangos

Postado

Vai ver era estoque antigo. Assim como o NO Shotgun V2, que tem gente tentando vender como V3, porque a embalagem é quase igual

Postado
Então cara, eu vi no site da Optimum. Porém você percebeu que a capa é diferente?? Eu não encontrei em nenhum lugar aquela cara com 2lb!! Por isso fiquei cabreiro!

Paguei 100 mangos

Essa Performance estava falsificando os wheys da Optimum pois ela era a importadora e se aproveitava dessa maracutaia. Esse seu whey muito provavelmente é o batizado :P:(

Postado

Putz... bem que eu notei que quando eu tomei o whey da Nature´s Best o resultado foi melhor.

só que o último whey que comprei foi um de 5lbs da Optimum, ele tá no finalzinho agora mas bem que achei que o negócio tava fraco.. batizado com certeza...

esses dias fui lá na loja e vi que a Performance tá vendendo o Whey (agora com a marca dela) com a mesma embalagem antiga da Optimum... ainda bem que acabei aproveitando a promoção do madrugao e comprei um Nature´s Best.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...