woodcock Postado 30 de junho de 2008 Postado 30 de junho de 2008 Ae pessoal comprei um Whey da Optimum, e agora estou cabreiro. Dei uma olhada em vários sites... e não encontrei nenhum Whey da Optimum de 900 gramas com essa capa: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... 2g_Optimum Po cara... e quando eu fui abrir o plastico rasgou muito facil... ALGUEM TEM IDEIA SE É FABRICADO WHEY DE 900 GRAMAS COM ESSA CAPA? OBRIGADO
Visitante Postado 30 de junho de 2008 Postado 30 de junho de 2008 De acordo com o site da Optimum, tem sim: http://www.optimumnutrition.com/product ... p-202.html Se você ver, tem o de 2lbs, que é 900g o de 5lbs é 2,26kg então acho que a partir do site do fabricante pode ter certeza que não é falsificado. E quanto pagou?
woodcock Postado 30 de junho de 2008 Autor Postado 30 de junho de 2008 Então cara, eu vi no site da Optimum. Porém você percebeu que a capa é diferente?? Eu não encontrei em nenhum lugar aquela cara com 2lb!! Por isso fiquei cabreiro! Paguei 100 mangos
Visitante Postado 30 de junho de 2008 Postado 30 de junho de 2008 Vai ver era estoque antigo. Assim como o NO Shotgun V2, que tem gente tentando vender como V3, porque a embalagem é quase igual
Guilherme_FH Postado 1 de julho de 2008 Postado 1 de julho de 2008 ao que parece é a versão antiga... que era comercializada aqui pela Performance Nutrition
woodcock Postado 1 de julho de 2008 Autor Postado 1 de julho de 2008 puta que merda.. ainda bem q a validade é de 09!
claudiovon Postado 1 de julho de 2008 Postado 1 de julho de 2008 Então cara, eu vi no site da Optimum. Porém você percebeu que a capa é diferente?? Eu não encontrei em nenhum lugar aquela cara com 2lb!! Por isso fiquei cabreiro! Paguei 100 mangos Essa Performance estava falsificando os wheys da Optimum pois ela era a importadora e se aproveitava dessa maracutaia. Esse seu whey muito provavelmente é o batizado
woodcock Postado 1 de julho de 2008 Autor Postado 1 de julho de 2008 Cara, tava rolando isso mesmo??? Porque se for verdade vou reclamar amanha na loja. Alguém pode me ajudar?
Caio_Ctba Postado 1 de julho de 2008 Postado 1 de julho de 2008 Putz... bem que eu notei que quando eu tomei o whey da Nature´s Best o resultado foi melhor. só que o último whey que comprei foi um de 5lbs da Optimum, ele tá no finalzinho agora mas bem que achei que o negócio tava fraco.. batizado com certeza... esses dias fui lá na loja e vi que a Performance tá vendendo o Whey (agora com a marca dela) com a mesma embalagem antiga da Optimum... ainda bem que acabei aproveitando a promoção do madrugao e comprei um Nature´s Best.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora