Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém aqui come ou já comeu sabonete?


Rastermition

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

hahaha daora o topico dei muita risada e até provei uma aqui ele tava na metade mais joguei uma agua nele e mandei uma bocanhada

hahaha até que naum é ruim naum depois sua boca fica até cheirrosinha hahahha

da mó sensasão diferente quando vc ta provando falai é quase uma viage

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 13 anos depois...
Em 24/11/2002 at 16:59, Rastermition disse:

Po, eu sou viciado em comer sabonete desde pequeno...não tem jeito...basta abrir um sabonete novo q eu tiro logo um pedacinho pra provar

 

O pessoal aqui em casa diz q eu sou maluco...hehehe

 

Os mais saborosos sem dúvida são o de erva-doce e o Alma de Flores...

 

O PIOR e impossível de comer eh o Dove...

 

Pro pessoal que quiser iniciar na arte da degustação de sabonetes, não vão pensando q eh chegar e dar umas mordidas não...se vc fizer isso, sua gargante vai ficar queimando de uma forma insuportável...alguns pedacinhos do tamanho de meio grão de arroz ja bastam...e olhe lá...

 

Agora pelo amor de Deus, eh soh sabonete zerado, quando vc tá abrindo...negócio de comer sabonete cheio de pentelho ta por fora..hehhe

 

Iai, mais alguém aqui come sabonete? hehehe

 

Falows

Eu sou assim mesmo , faço questão de abrir o sabonete para tirar um pedacinho , agora separei um da natura de aconchego e vanilha e estou viciada todo dia como um pedaço , mais estou muito preoucupada estou pensando até proucurar um médico , tem dia que como tanto que minha língua fica ardendo , creio eu que isso não  seje normal .olha a foto esse sabonete já está na metade da natura .

20160508_183025.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
26 minutos atrás, Dany Rj disse:

Eu sou assim mesmo , faço questão de abrir o sabonete para tirar um pedacinho , agora separei um da natura de aconchego e vanilha e estou viciada todo dia como um pedaço , mais estou muito preoucupada estou pensando até proucurar um médico , tem dia que como tanto que minha língua fica ardendo , creio eu que isso não  seje normal .olha a foto esse sabonete já está na metade da natura .

20160508_183025.jpg

Dany esse tópico é de 14 anos atrás... rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...