Danila Santos Postado 1 de outubro de 2017 Postado 1 de outubro de 2017 Olá!! Boa tarde! Eu acho q vc não deveria incentivar isso, pq com certeza não faz bem ao nosso organismo, tanto eh q a própria embalagem já diz, não ingerir! Estou ateh preocupada pq eu tb ingiro sabonete e tb pedra pomes. Eu comia qndo era criança, mas ao longodos anos parei e desde o ano passado voltei d novo... e começou aparecer manchas roxas na minha perna, sempre próximas ao joelho e eu sei q não bati. Por isso acho q não deveria incentivar... Ateh pq acho q deve ser um distúrbio isso, soh pode! E caso alguém saiba se esse hábito gera alguma consequência grave, tipo uma ucera ou um câncer no estômago ou coisas do tipo, por favor m fala q eu tenho interesse. Obg
Administrador fisiculturismo Postado 1 de outubro de 2017 Administrador Postado 1 de outubro de 2017 Comer sabonete? Isso não pode ser verdade...
Arnaldo Santos. Postado 1 de outubro de 2017 Postado 1 de outubro de 2017 Em 01/10/2017 em 16:00, fisiculturismo disse: Comer sabonete? Isso não pode ser verdade... Ampliar Desde que vi comerem larvas vivas, sabonete é manga.kkkkkkkkkkk
Mr. Carrera Postado 21 de outubro de 2017 Postado 21 de outubro de 2017 cada um com suas manias... nutricionalmente é zero caloria, zero de tudo... auhauhaua mas será que um sabonete de aloe vera faz uma limpeza no intestino? uhauhauha
Dani Rodrigo Postado 28 de junho de 2018 Postado 28 de junho de 2018 EU amo sabonete ? ja tentei parar , mas, sou viciada gosto muito do jonshon
Arnaldo Santos. Postado 28 de junho de 2018 Postado 28 de junho de 2018 Em 28/06/2018 em 00:57, Dani Rodrigo disse: EU amo sabonete ? ja tentei parar , mas, sou viciada gosto muito do jonshon Ampliar E quando vai ao banheiro sai perfumado né?????
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.