Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ragnarok - NO

Post Destacado

Postado

Tenho lido em fóruns do exterior que tem muito suplemento que nem é discutido aqui no forum. Tava procurando um NO sem cafeína, e acabei achando esse Ragnarok. Falam muito bem dele, e inclusive preferem ele ao BSN no-xplode (menos efeitos colaterais) e ao VPX NO Shotgun (gosto e energia melhores).

Alguém aqui no Brasil já experimentou isso? To com ele no meu "cart" da bodybuilding.com, e no total fica em $53 com desconto de 10%. Tinha outro também, chama White Flood, a marca eu nunca ouvi falar (Controlled Labs). Muita gente prefere esses dois ao invés do NO-XPLODE, naNO Vapor ou NO Shotgun.

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
Tenho lido em fóruns do exterior que tem muito suplemento que nem é discutido aqui no forum. Tava procurando um NO sem cafeína, e acabei achando esse Ragnarok. Falam muito bem dele, e inclusive preferem ele ao BSN no-xplode (menos efeitos colaterais) e ao VPX NO Shotgun (gosto e energia melhores).

Alguém aqui no Brasil já experimentou isso? To com ele no meu "cart" da bodybuilding.com, e no total fica em $53 com desconto de 10%. Tinha outro também, chama White Flood, a marca eu nunca ouvi falar (Controlled Labs). Muita gente prefere esses dois ao invés do NO-XPLODE, naNO Vapor ou NO Shotgun.

Cara, nao sei te dizer se é bom, mas como eu tambem vasculho muito os foruns americanos, esse Ragnarok tambem me despertou interesse, assim como o White Flood que é super bem falado tambem. Em relacao a marca, Controlled Labs, ela é bem conhecida e muito elogiada nos EUA. Tem outro produto que me despertou interesse, é o Plasmajet da Gaspari, que é um no2 em capsulas liquidas e que esta sendo muito comentado la nos EUA.

Postado

Esse Ragnarok eu não conheço, mas o White Flood é um excelente suplemento, pelo oque o pessoal relata é top também.

Existem outros NO2 sem cafeína como o Xpand normal e tals.

Mas qual o problema da cafeína ? pois a cafeína age como um estimulante do SNC ( sistema nervoso central ).

Postado

É questão de intolerância minha mesmo. Tomar café me dá dor de cabeça, beber coca-cola também, etc. Por isso, porque se eu fosse comprar algo no exterior, eu procuraria algo já sem cafeína, porque sei o que acontece comigo quando tomo ela. Por isso o interesse pelo Ragnarok sem cafeína.

Vou ver esse Xpand, também já tinha lido um relato dele no foum da bodybuilding.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...