Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera, minha nutricionista disse que o melhor whey que ela conhece ( inclusive o que ela própria toma ) é esse Bioprotein, ele é mais caro até que os wheys isolate importados então eu queria saber se ele é mesmo o melhor...Aqui vão as especificações do produto:

https://www.corpoevidasuplementos.com.br/isofort-whey-protein-isolate-900g-bio-protein-vitafor

Em termos de proteína tem a mesma quantidade, mas me parece que tem mais aminoácidos, só que como não entendo muito do assunto queria que vcs dessem uma olhada..

Se alguém aqui do fórum já usou por favor manifestem-se hehe

Abraços

image.png

Postado

Uma vez vi um tabela onde constava os melhores wheys do mercado, e esse bio protein se destacava, na análise feita não sei por qual laboratório internacional.

Sem dúvidas é excelente, é feito de proteínas isoladas WPI.

E outra coisa, muitos podem não acreditar mas é uma empresa nacional, o problema é seu preço que é caríssimo.

Postado

realmente essa eh uma whey diferenciada....

jah fiz uso dela e realmente recomendo....

inclusive eh uma proteina tao pura e de facil digestao que eh utilizada em tratamento de pacientes por operatorio....

tenho um amigo meu que a mae dele tah com cancer no intestino grosso...portanto sua alimentação eh bem complicada...

um medico amigo nosso que estah tratando ela mandou para analise esse whey e gostou tanto dos resultados e dados obtidos que essa mae do meu amigo tah fazendo uso desse whey pra ajudar na sua dificil alimentação....

o unico impeciolio realmente eh o preço...nada barato...

mas c vc tiver grana e quiser investir...eh uma otima opção

Postado

Nossa, pelos comentários parece ser excelente mesmo...Vou mandar bala então, ta R$ 116 na ergovita, alguém sabe algum preço melhor?Ela é meio difícil de se achar né?

Abraços

Postado
Nossa, pelos comentários parece ser excelente mesmo...Vou mandar bala então, ta R$ 116 na ergovita, alguém sabe algum preço melhor?Ela é meio difícil de se achar né?

Abraços

eh mais dificil de ser encontrada justamente pq eh um produto mais voltado para hospitais e tratamentos de pacientes pos-operatorio....recentemente que tem sido aos poucos introduzida como produto vendido em lojas de suplementos...tanto q eh vc pode notar que sua embalagem naum tem nada mto chamativo...eh ateh meio feio...

issu pq naum foi desenvolvido pensando em ser vendido em lojas de suplementos ....

Postado

Cara uma vez minha mae foi numa nutricionista e indicaram essa whey pra ela toamr, eu experimentei e amei, alem de ser escelente como o guilf alou o sabor eh o melhor q eu ja provei, o d emorango tem gosto de sorvete da kibon AUHAuhaUHA

Postado

https://www.vitafor.com.br

eu entrei na parte de contato, e eles me responderam tudo com a maior rapidez, me enviando a relação de todos os locais de venda no rio de janeiro... eu estou usando e gostando bastante galera, 100% isolado... consegui por 100 reais 900g... eu uso no pós-treino, em demais horários do dia uso um mais barato...

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...