fidifu Postado 2 de julho de 2008 Postado 2 de julho de 2008 E ae tranquilo ? bom eu tinha um problema no ombro tendinite e no pulso tb nenhum médico resolvia meu problema , então resolvi dar a cara a bater e começar musculação com cargas muito baixas quando digo isso falo sobre rosca direta com 1 kilo , supino só a barra , com esforço e derivados meu ombro deu uma fortalecida esplendida , não tenho quase mais dor mas gostaria de saber de um treino especifico pra deixar o ombro e o pulso + firme pois o que eu gosto realmente de fazer é lutar jiu jitsu e boxe e quando pratico o segundo , sinto uma cansera no ombro , axo que de tanto movimentar ele por favor me ajudem e para aqueles que tem problema como o meu , experimente fazer academia com cargas muito baixas 3 vezes na semana com gelo nos dias intermediários desde ja agradeço
NoWayPunk Postado 3 de julho de 2008 Postado 3 de julho de 2008 Tenta fazer exercicios com elástico também, movimentando o rotator, para ombro para os pulsos, experimente alongar bem as palmas das mãos. pegue uma bolinha daquelas de borracha, moles, e fique apertando, faca por ex. 3x20 2x na semana
eyvel Postado 28 de fevereiro de 2012 Postado 28 de fevereiro de 2012 Cara, faço Jiu jitsu e tenho o mesmo problema que vc, aparentemente só uma crepidação decorrente de esforço. Meu fisio aconselhou pro ombro fortalecimento de manguito rotador, pesquisa do you.. que fica tranquilo, mas o basico é exercicio com rotação," rosca cubana", etc..., o pulso se for o mesmo pro que eu só o fortalecimento de antebraço, com alternada inversa, fica bom!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora