Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREINAMENTO FORTALECIMENTO - OMBRO E PULSO

fidifu

Post Destacado

Postado

E ae tranquilo ?

bom eu tinha um problema no ombro

tendinite e no pulso tb

nenhum médico resolvia meu problema , então resolvi dar a cara a bater e começar musculação com cargas muito baixas

quando digo isso falo sobre rosca direta com 1 kilo , supino só a barra , com esforço e derivados

meu ombro deu uma fortalecida esplendida , não tenho quase mais dor

mas gostaria de saber de um treino especifico pra deixar o ombro e o pulso + firme

pois o que eu gosto realmente de fazer é lutar jiu jitsu e boxe

e quando pratico o segundo , sinto uma cansera no ombro , axo que de tanto movimentar ele

por favor me ajudem

e para aqueles que tem problema como o meu , experimente fazer academia com cargas muito baixas 3 vezes na semana com gelo nos dias intermediários

desde ja agradeço

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tenta fazer exercicios com elástico também, movimentando o rotator, para ombro

para os pulsos, experimente alongar bem as palmas das mãos. pegue uma bolinha daquelas de borracha, moles, e fique apertando, faca por ex. 3x20 2x na semana

• 3 anos depois...
Postado

Cara, faço Jiu jitsu e tenho o mesmo problema que vc, aparentemente só uma crepidação decorrente de esforço. Meu fisio aconselhou pro ombro fortalecimento de manguito rotador, pesquisa do you.. que fica tranquilo, mas o basico é exercicio com rotação," rosca cubana", etc..., o pulso se for o mesmo pro que eu só o fortalecimento de antebraço, com alternada inversa, fica bom!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...