Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ae tranquilo ?

bom eu tinha um problema no ombro

tendinite e no pulso tb

nenhum médico resolvia meu problema , então resolvi dar a cara a bater e começar musculação com cargas muito baixas

quando digo isso falo sobre rosca direta com 1 kilo , supino só a barra , com esforço e derivados

meu ombro deu uma fortalecida esplendida , não tenho quase mais dor

mas gostaria de saber de um treino especifico pra deixar o ombro e o pulso + firme

pois o que eu gosto realmente de fazer é lutar jiu jitsu e boxe

e quando pratico o segundo , sinto uma cansera no ombro , axo que de tanto movimentar ele

por favor me ajudem

e para aqueles que tem problema como o meu , experimente fazer academia com cargas muito baixas 3 vezes na semana com gelo nos dias intermediários

desde ja agradeço

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tenta fazer exercicios com elástico também, movimentando o rotator, para ombro

para os pulsos, experimente alongar bem as palmas das mãos. pegue uma bolinha daquelas de borracha, moles, e fique apertando, faca por ex. 3x20 2x na semana

• 3 anos depois...
Postado

Cara, faço Jiu jitsu e tenho o mesmo problema que vc, aparentemente só uma crepidação decorrente de esforço. Meu fisio aconselhou pro ombro fortalecimento de manguito rotador, pesquisa do you.. que fica tranquilo, mas o basico é exercicio com rotação," rosca cubana", etc..., o pulso se for o mesmo pro que eu só o fortalecimento de antebraço, com alternada inversa, fica bom!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...