nmly Postado 7 de julho de 2008 Postado 7 de julho de 2008 ae pessoal, já vou avisando, eu tenho em média de 47- 50 kilos tipo... eu emagreço e engordo e meu peso fica sempre nessa média. tenho 16 anos, e sou 1 PAL, muito magro mesmo. nem tiro foto para vocês verem, porque a coisa é feia! e tipo, depois das férias vou começar a fazer musculação e quero começar com suplemento! queria saber qual suplemento vcs indicam, 1 que não seja muito caro, de no máx uns 35 reais, porque o dinheiro aqui é contado, e queria saber também se tem alguma coisa a ver, meus colegas falam que quem é magro naum consegue pegar peso com musculação, então queria saber se é verdade... então as minhas perguntas são 1. algum suplemento bom em torno dos 35 reais. 2. se o que meus colegas falam é verdade, ou qual a consequencia de quem é magro fazer musculação! 3. queria saber tbm o que é bom comer, tomar antes de fazer musculação, e depois de fazer musculação, em termos de carboidrato, proteína etc... obrigado pela atenção
Visitante Postado 7 de julho de 2008 Postado 7 de julho de 2008 1. Se for 35 por mês, você consegue comprar um hipercalórico (não preocupe com o resto agora, você tem que ganhar MASSA, e massa = kcal). Você pode comprar um hipercalórico da Milly, Probiotica, Body Action, Nutrilatina AGE. Tão todos nessa faixa. Pra tomar, é só seguir as instruções da embalagem. Só que assim, por esse preço, o hipercalórico vai durar 2 semanas 2. A consequência de quem é magro fazer musculação é crescer 3. No seu peso, tudo e mais um pouco. Ajeita uma dieta de 3000kcal ou mais. Coma de 3 em 3 horas. Come bastante carne, de todo tipo. Come bastante arroz, feijão, batata, mandioca, frutas, granola. Não preocupa com o tanto de gordura que você tá ingerindo não, porque malhando você vai conseguir (imaginando que você seja ectomorfo) queimar tudo isso ou nem vai chegar a depositar gordura. Só uma dica, se for realmente comprar suplementos agora, FUJA das marcas péssimas, como a Midway, D.N.A. e IntegralMedica. Eu recomendaria achar uma boa alimentação calórica, pra depois de uns 2 meses de academia, e ter ganhado força nos exercícios, você começar a suplementar, a não ser que você não dê conta de ingerir 3000kcal por dia.
nmly Postado 7 de julho de 2008 Autor Postado 7 de julho de 2008 1. Se for 35 por mês, você consegue comprar um hipercalórico (não preocupe com o resto agora, você tem que ganhar MASSA, e massa = kcal). Você pode comprar um hipercalórico da Milly, Probiotica, Body Action, Nutrilatina AGE. Tão todos nessa faixa. Pra tomar, é só seguir as instruções da embalagem. Só que assim, por esse preço, o hipercalórico vai durar 2 semanas 2. A consequência de quem é magro fazer musculação é crescer 3. No seu peso, tudo e mais um pouco. Ajeita uma dieta de 3000kcal ou mais. Coma de 3 em 3 horas. Come bastante carne, de todo tipo. Come bastante arroz, feijão, batata, mandioca, frutas, granola. Não preocupa com o tanto de gordura que você tá ingerindo não, porque malhando você vai conseguir (imaginando que você seja ectomorfo) queimar tudo isso ou nem vai chegar a depositar gordura. Só uma dica, se for realmente comprar suplementos agora, FUJA das marcas péssimas, como a Midway, D.N.A. e IntegralMedica. Eu recomendaria achar uma boa alimentação calórica, pra depois de uns 2 meses de academia, e ter ganhado força nos exercícios, você começar a suplementar, a não ser que você não dê conta de ingerir 3000kcal por dia. antes eu tomava um suplemento alimentar, mas naum fazia musculação, e tipo... era de 3.000kcal, eu ingeria isso todo dia, e... alem disso comia muito macdonalds, e pizza de noite, e o almoço era pesado tbm, mas naum conseguia comer muito por causa do peso do suplemento que eu tomava de manhã, mas mesmo assim, depois de 2 meses fazendo isso, eu consegui APENAS 300- 400gramas como pode isso? isso aconteceu por causa que naum fazia musculação?
Muccioli Postado 7 de julho de 2008 Postado 7 de julho de 2008 Não pq do jeito q vc falo o tanto q vc comia e n ganho peso nem de gordura, sei não. Se eu fosse vc procuraria um nutricionista pra ver se seu metabolismo n eh mt alto.
woodcock Postado 7 de julho de 2008 Postado 7 de julho de 2008 Procura um nutricionista ou um endocrinologista, se você fez mesmo essa dieta e só engordou isso, tem alguma coisa errada ae. Come.. + come muitooo
Visitante Postado 7 de julho de 2008 Postado 7 de julho de 2008 Se você come muito e não ganha nem gordura, igual no caso. Pro seu peso, seu gasto basal deve ser baixo, umas 1500kcal. Você comendo o dobro disso teria que pelo menos ter engordado (gordura) pra caramba. Tem que ver se você tá com alguma disfunção hormonal, como hipertireoidismo, se está com verme, ou, por causa da má qualidade da alimentação (80%+ de gordura saturada do VD) e poucos sais minerais e vitaminas, pode ser que simplesmente entrava e saía do mesmo jeito hahaha Mas é bom procurar mesmo um endocrinologista, e ver se tá tudo ok. Depois vai no nutricionista e pede pra ele uma dieta que CAIBA no seu bolso. Não adianta ir lá querendo ganhar 1kg por mês, mas o cara só pedir pra você comer carne cara e grãos igualmente caros.
nmly Postado 8 de julho de 2008 Autor Postado 8 de julho de 2008 obrigado, eu vou ver isso direitinho em termos de médico e alimentação está ok, é que minhas notas estão ruins na escola, ai minha mãe naum libera grana, mas eu tenho a minha, por isso falei dos 35 reais no máx o.o eu devo estar com problema então, aah que bosta! ah eu já fui no médico e ela disse que eu estou bem, e ela deu 1 remédio para verme e eu já tomei. quanto a nutricionista eu entendi, mas naum tem nada a ver ser pequeno e magro qto a naum conseguir pegar peso néé? vou ter um pouco de dificuldade com a musculação, por causa da minha estrutura óssea, é isso? obrigado a todos!
Visitante Postado 9 de julho de 2008 Postado 9 de julho de 2008 Os primeiros meses, pelo menos uns 2 meses, você vai fazer exercícios para ganhar força. Vai começar bem devagar mesmo, pegando 2kg~3kg pra biceps, 1~3 plaquinhas em pulley, etc, e daí depois você vai começar a malhar pra crescer mesmo. Enquanto isso, paciência, porque depois vai valer a pena. Você vai ganhar muito peso e muita massa, se for disciplinado. No começo, quando você ganhar uns 10kg de uma vez, você vai ficar ainda mais empolgado
nmly Postado 9 de julho de 2008 Autor Postado 9 de julho de 2008 Os primeiros meses, pelo menos uns 2 meses, você vai fazer exercícios para ganhar força. Vai começar bem devagar mesmo, pegando 2kg~3kg pra biceps, 1~3 plaquinhas em pulley, etc, e daí depois você vai começar a malhar pra crescer mesmo. Enquanto isso, paciência, porque depois vai valer a pena. Você vai ganhar muito peso e muita massa, se for disciplinado. No começo, quando você ganhar uns 10kg de uma vez, você vai ficar ainda mais empolgado caesar vc poderia me passar seu msn, se vc tiver, por pm ou por aqui mesmo? tipo... eu naum sei nada sobre o que comer e talz, queria que tirava minhas duvidas! por favor?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora