Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eai pessoal, tudo bem? ;D

Bom, recebi uma graninha ai e vou comprar alguns suplementos. Pretendo tomar um hipercalórico de manhã, NO antes do treino, malto, creatina e whey pós treino e albumina ao dormir.

Depois de muito pesquisar cheguei a alguns deles:

NO's: Noxplode (bsn), superpump250 (gaspari), no shotgun (vpx) e nanovapor (muscletech)

Hipercalórico: massa 3200 probiótica

Malto (qualquer um)

creatina: Cellmass, mono ou CEE da primaforce

whey: 100% whey protein (Eas)

albumina salto's

E isso tudo junto com uma BOA alimentação. Aquele nosso peito de frango de cada dia..hahahahhaha

Tenho algumas duvidas :]

Aliar algum desses No'S à creatina e ao whey é bom? vai ficar roliço?

Dentre as opções de creatina e NO apresentadas, quais as melhores para que o resultado seja beem satisfatório?

Vocês tirariam ou colocariam algum desses suplementos na lista?

Tenho por objetivo ganho de massa sem ficar muito roliço

Muito obrigado pelo espaço para perguntar, o fórum é muito bom, parabéns

desde já, grato ;D

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bom cara, tá bem completo, você falando ainda que vai comer bem, tá fechado o pacote.

Sobre o NO, falam bem o SuperPump250, é o que menos dá efeito colateral. O No-Xplode funciona, mas zoa com o corpo. O NO Shotgun é animalesco (já pedi o meu) e pelo que dizem (no exterior), de tá um foco e uma força 'sobrehumana'. Atualmente uso o NOX3 da Universal e to gostando bastante, zero de efeito colateral em mim, mas só tomando metade da dose.

O hipercalórico é bom, é nacional e acho que vale o preço. Atualmente estou com dois aqui em casa, acabei de tomar o Real Gains e gostei, mas é muito caro. O Grand Mass 3500 da Body Action mistura que é uma beleza, é gostoso e NÃO FAZ espuma, o que eu fiquei impressionado, ao contrário do outro que tenho aqui em casa que é o da Nutrilatina AGE, Mass Gainers 4400. Se você tiver o canal de comprar no exterior, pega o CytoGainer da CytoSports ou o Mega Gainer da Dymatize. Excelentes.

Apesar do hipercalórico, que tem tudo e mais um pouco, tanto de pré como pós, como whey (as WPI, WPH, WPC etc), BCAA, elementos anticatabolicos e uma penca de coisas, fica até meio desnecessário tomar o MALTO na minha opinião. E a albumina também.

A creatina é de lei. Se já usou a mono, vai de mono, e começa com a saturação. A CEE não precisa de saturação, o que é mais interessante, mas eu não tenho nenhuma experiência com ela.

O hipercalórico vai te deixar roliço, tanto de lotado quanto de kcal mesmo, se você não der conta das calorias do dia, pode ganhar uma quantia decente de BF. Mas se você tem metabolismo bom, e consegue dar conta do que ingere, então vai firme. Se não, só presta atenção na dieta, pra manter a gordura a menos de 15% da dieta (boas fontes de gordura claro, não to falando de mcdonalds hehe)

Postado

Muito obrigado pela resposta amigo.

Então, eu estava pensando mais no no-xplode, ou superpump250, afim de ganhar volume...apesar dos efeitos que você disse, vale a pena o noxplode não é?

O problema é que eu como bem, mas a maioria do que como é proteína animal..nada de muita massa, pães...sabe? por isso o hipercalórico...mas acho que treinando certinho não vai ter problema não, vai? Ou administrar somente metade do recomendado é uma boa solução?

Acho que eu não vo da conta de segurar na dieta.

Nunca usei creatina, queria a Cee por ser mais nova e melhor, mas dizem que o custo beneficio é o mesmo da mono, confere? ai ja economizo mais uma grana pra comprar um whey melhor..

hahahaha

nada de mc donald's ;D

Abraços

Postado

Olha, depois que eu vi esse vídeo no youtube fique intrigado... Acho que se eu um dia eu tiver grana vou só de BSN

http://br.youtube.com/watch?v=bs7y5RPF7OY

I was taking NO Xplod, Cell Mass, Nitrix, and Lipo 6 as a cutter. I was lifting monday, tuesday, thursday, friday. I was doing Non-competing supersets with very little rest in between sets. I think it's the most efficient way to train. I was eating every three hours. 45-50 grams of protein, 50-60g complex carbs, and 15-20 grams of fat. I weighed 215 with about 10-12% body fat when I started. By week 8, my body weight was 237 and I had cut my body fat to 4-5%.

Postado
caraaamba!

se for verdade esse relato, é no-xplode e cellmass mesmo oO

haahhahahah

curti muito!

shape do cara melhoro bastanteee ;D

De arrancada vc vai gastar uns 500 cruzeiros pra comprar tudo... mas eu acho q vale a pena... só nao achei ainda uma loja que venda...

Postado

chuasneger

Em loja não acha mesmo, é que eu tenho um amigo que pediu um lote grande no BB, não sei como conseguiu traze, mais ta com uma variedade grande...nanovapor, tren-xtreme, no-xplode, shotgun..tem tudo ;D

ai vo comprar com ele

deu quase uns 650 reais tudo, mas acho que vai vale a pena sim, vo comprar o hipercalorico mesmo.

fico em: No-xplode, cellmass, 100% whey optimum , a massa 3200 da probiótica e o malto

aproximadamente 620 reais, maaas é como dizem...todo ônus tem um bônus..

espero que aconteça que nem no video..ahahahhahah

Abração

ainda aceito sugestões, vou comprar só semana que vem mesmo.. ;D

Postado

SUPERPUMP250 é do kralho meeeeeeeeeeeesmo como disse o GUIL.

Velho esse suplemento é resultado garantido em 1 semana. Juro por Deus.

Eu nunca vi coisa igual na vida!!

Pode ir nele que não vai se arrepender jamais. Vai ser uma grana muito bem gasta

Postado
chuasneger

Em loja não acha mesmo, é que eu tenho um amigo que pediu um lote grande no BB, não sei como conseguiu traze, mais ta com uma variedade grande...nanovapor, tren-xtreme, no-xplode, shotgun..tem tudo ;D

ai vo comprar com ele

deu quase uns 650 reais tudo, mas acho que vai vale a pena sim, vo comprar o hipercalorico mesmo.

fico em: No-xplode, cellmass, 100% whey optimum , a massa 3200 da probiótica e o malto

aproximadamente 620 reais, maaas é como dizem...todo ônus tem um bônus..

espero que aconteça que nem no video..ahahahhahah

Abração

ainda aceito sugestões, vou comprar só semana que vem mesmo.. ;D

Mas e depois de crescer, não vai usar nada pra secar???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...