Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tá ai uma coisa, que eu gostaria de saber!!! o tempo de vida comprovado de um atleta do culturismo, com certeza muitos especulistas iam cala a boca quando soubessem o real tempo estimado de vida de um atleta como esses....

eu já vi eim documentarios, casos de fisculturista chegar a 60 70 anos.....

mas né vai saber!

otimo assunto aqui galera!

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Confesso que eu não conhecia esses estudos, o que eu já conhecia era que os maus hábitos alimentares dos dias de hoje (muita comida fast-food por exemplo) — o que implica alta ingestão calórica — isso sim faz mal e reduz longevidade.

Agora, a alta ingestão calórica à qual vc se referiu é, idealmente, totalmente balanceada, sem o grande excesso de gorudras e carboidratos da dieta "fastfood", e contempla também todos os outros nutrientes necessários a uma dieta saudável (fibras, vitaminas, etc). Sem contar a alta ingestão de água, que possui inúmeros benefícios à saúde. Até esse tipo de dieta hipercalórica faz mal?

É cara eu acho q este tipo de alimentação nao eh malefica para o organismo nao, mto pelo contrario eh uma alimentaçao q poucas pessoas conseguem seguir e muito benefica para o organismo, e como a gnt consume o q ingere por causa dos treinos nao ha risco de sobrecarregar nada no organismo eu acho...

Qnto a longevidade seria legal saber tbm, e as doenças q eles vieram a desenvolver tendo em vista q mtos abusam de anabolizantes.

Postado

Os que usam anabolizantes e outros que tais é ÓBVIO que vêm a sua longevudade reduzida, basta ver alguns dos efeitos colaterais como retenção de água (pode causar hipertensão) , atrofio dos testículos (nos homens), produção de espermatozóides decresce bastante e pode-se chegar à esterilidade total, graves problemas no funcionamento do fígado, o aumento do volume da próstata , acne que deixa marcas irreversíveis na pele , calvície prematura , virilização(nas mulhesres, ou seja um aumento de características masculinas) , cancro, etc etc.

A questão é se em indivíduos que não tomam nada, também se passará o mesmo mas a outros níveis: tal como já foi referido articulações, eventualmente coração, etc..

Postado

mas o dificil eh acreditar nos q dzm q nunca tomaram. Eu mesmo sou um cara q nao sou monstruoso mas a galera diz q tomei bomba, nunca tomei mas mto cara eu sei q jah tomou pq me contou mas negam ate a morte em publico eis o lance uma pesquisa dessas eh mtoooooooooo complicada ;/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...