gustavomafia Postado 9 de julho de 2008 Postado 9 de julho de 2008 Ae galera, beleza? Bom, eu tenho 1,83M e atualmente 73kg. Comecei a musculação há 4,5 meses e pesando 61kg APENAS!!! Estou muito contente com os meus resultados, LEVANDO EM CONTA QUE GANHEI PESO SEM TOMAR NENHUM TIPO DE SUPLEMENTO, porém não pretendo parar por aqui. Estou qrendo começar a suplementar, estive lendo o fórum, e vi que muitas pessoas tomam whey + malto no pós treino e só. Eu me alimento muito bem durante o dia, antes do treino eu janto muito bem, e realmente o que estou precisando é suplementar no pós treino. O que você me indicariam? Whey + malto mesmo? Como devo fazer esta mistura vocês que são mais experientes??? Pretendo começar com suplementos baratos, estive analisando preços, encontrei um whey que achei bem em conta, porém não conheço alguém que saiba dos seus resultados, vejam: O que podem me dizer sobre este? É bom pelo menos p/ começar?? Espero que possam me ajudar, estou realmente empenhado!!!! Abraços
Visitante Postado 9 de julho de 2008 Postado 9 de julho de 2008 Ué, qual seu objetivo? Ganhar mais massa? Secar? Ter mais força?
gustavomafia Postado 10 de julho de 2008 Autor Postado 10 de julho de 2008 Ué, qual seu objetivo? Ganhar mais massa? Secar? Ter mais força? esqueci de dizer, meu objetivo é hipertrofia, continua sendo!!!
Visitante Postado 10 de julho de 2008 Postado 10 de julho de 2008 Então a whey vai ser ideal pra você, não tem erro. Se conseguir creatina também. Os dois já vão te garantir bons ganhos, aliados com a sua alimentação que parece ser muito boa E se quiser extrapolar, tanto na vontade quanto na grana, ganhar mais força e foco, recomendo um NO. Posso falar só do NOX3 da universal, muito bom. Falam do Super Charge também só que é mais caro (custo x benefício). Os outros melhores (hehe) só no exterior. NO Shotgun (VPX), NO-Xplode (BSN), White Flood (Controlled Labs), Shock Therapy (Universal), etc. Esses são cavalares e o resultado é impressionante. Só que a ANVISA barra esses, por pura e expontânea ditadura. Eles se acham melhores que o FDA, por isso.
Guilherme_FH Postado 10 de julho de 2008 Postado 10 de julho de 2008 Então a whey vai ser ideal pra você, não tem erro. Se conseguir creatina também. Os dois já vão te garantir bons ganhos, aliados com a sua alimentação que parece ser muito boa E se quiser extrapolar, tanto na vontade quanto na grana, ganhar mais força e foco, recomendo um NO. Posso falar só do NOX3 da universal, muito bom. Falam do Super Charge também só que é mais caro (custo x benefício). Os outros melhores (hehe) só no exterior. NO Shotgun (VPX), NO-Xplode (BSN), White Flood (Controlled Labs), Shock Therapy (Universal), etc. Esses são cavalares e o resultado é impressionante. Só que a ANVISA barra esses, por pura e expontânea ditadura. Eles se acham melhores que o FDA, por isso. exatamente. concordo em cada palavra escrita..
gustavomafia Postado 10 de julho de 2008 Autor Postado 10 de julho de 2008 Galera, o meu medo é o seguinte. Por exemplo eu começo a tomar esse NO e atinjo meu ojetivo com apenas 1 pote disso, o que eu vou fazer p/ manter o que eu ganhei depois, sem perder nada e aí então definir? Porque dizem que o que você ganha sem suplemento é bem mais difícil de perder do que oque você ganha com a suplementação. Tenho medo de fazer um alto investimento nisso, e depois perder tudo!!! E uma outra dúvida, eu teria que tomar o NO durante o dia e o whey + malto entre 30 e 45 minutos após o treino??? Qual o melhor horário para se tomar o NO? Quem usa o NO, por favor me relatem os resultados!!! Se me entendem, me ajudem por favor!!! Obrigado!!!
gustavomafia Postado 15 de julho de 2008 Autor Postado 15 de julho de 2008 Então a whey vai ser ideal pra você, não tem erro. Se conseguir creatina também. Os dois já vão te garantir bons ganhos, aliados com a sua alimentação que parece ser muito boa E se quiser extrapolar, tanto na vontade quanto na grana, ganhar mais força e foco, recomendo um NO. Posso falar só do NOX3 da universal, muito bom. Falam do Super Charge também só que é mais caro (custo x benefício). Os outros melhores (hehe) só no exterior. NO Shotgun (VPX), NO-Xplode (BSN), White Flood (Controlled Labs), Shock Therapy (Universal), etc. Esses são cavalares e o resultado é impressionante. Só que a ANVISA barra esses, por pura e expontânea ditadura. Eles se acham melhores que o FDA, por isso. cara, no caso da creatina, como está proibida no Brasil, que dica você me dá?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora