MEDEIROS Postado 12 de maio de 2002 Postado 12 de maio de 2002 hÁ PROBLEMA EM SE TREINAR TODOS OS DIAS, TODOS OS MUSCULOS, EX. DO MEU TREINO: DE SEG Á SAB:PEITO, COSTAS, OMBRO, BICEPS, TRICEPS. a RESPEITO DA QUEIMA DO MUSCULO EM SE TREINA-LO TODO DIA, CREIO QUE TOMANDO SUPLEMENTOS CORRETOS E ALIMENTAÇÃO CERTA, COM DESCANSO DE DIA (SONO DA TARDE) ALEM DE NOITE BEM DORMIDA, ISSO NÃO ACONTESSE. aLGUEM NÃO CONCORDA??
Marrento Postado 12 de maio de 2002 Postado 12 de maio de 2002 acredito q nao seja nada bom.. pq seus musculos precisam d descanso e fazendo todos os musculos todos os dias nao havera o descanso necessario para a hipertrofia... a nao ser q seu objetivo seja diferente do ganho de massa muscular... geralmente treinos de todos os musculos por dia sao feitos com pouca carga p/ adaptacão... decididamente nao acho um bom treino...
Stil Postado 12 de maio de 2002 Postado 12 de maio de 2002 Com certeza ha problemas. Principalmente se o seu objetivo for hipertrofia. Quando vc malha, sua fibras musculares sofrem microrupturas, entao elas necessitam desse dia de descanco para se reconstruirem, e o que acontece é que quando elas se reconstituem, elas tem que estar maiores e mais fortes para nao romperem novamente com a mesma facilidade. Por isso que com o tempo vc vai tendo que aumentar as cargas utilizadas nos exercicios. Entao o dia de descanso é super importante e nao deve ser ignorado.
Jiu-jitsuRJ Postado 12 de maio de 2002 Postado 12 de maio de 2002 Que a serie é ruim, já está dito acima e muito bem explicado pelo Stil, porém além dessa falta de tempo de descanço vc malha 6x por semana é uma seria realmente horrivel para hipertrofia, e o pior de tudo vca não malha perna !!! É isso mesmo ?!
MEDEIROS Postado 12 de maio de 2002 Autor Postado 12 de maio de 2002 Sim, como tenho já as pernas bem torneadas naturalmente, deixo os esfor5ços só para a parte de cima do corpo.
Canadense V8 Postado 14 de maio de 2002 Postado 14 de maio de 2002 Desse jeito vão te chamar de corneto!!!!
frotxinha Postado 18 de maio de 2002 Postado 18 de maio de 2002 é péssimo meu amigo treine 3 grupos por dia seg-quart-sext. e quanto a não treinar as pernas vc vai realmente parecer um corneto eu tenho 65cm de perna do mais puro musculo e ainda sim faço leg press 180graus com 200kg, e leg prss 45graus com 240kg,cadeira extensora com 70kg, isso pq eu estou a um mês na academia
thiago_sa Postado 19 de maio de 2002 Postado 19 de maio de 2002 Com um mes na academia, o que vc fez antes pra ter 65 cm de musculo só? Qual a sua altura? Seu peso não é muito alto eu pego quase o dobro e tenho a perna menor
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.