Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteína de rápida absorção e barata!

almirf

Post Destacado

Postado

essa obsessão das pessoas por whey é incrivel...

Nao vejo o porque disto tudo... eu ja disse milhares de vezes e viu repitir... q whey é sim uma proteina de otima qualidade... mas existem proteinas de qualidade tao boa quanto ela...

as pessoas geralmente associam RAPIDA ABSORCAO a MELHOR QUALIDADE, o q é extremamente errado e sem bases, proteinas de lenta absorcao quando tomadas corretamente e sem erros, de forma geral, podem ter um efeito ainda melhor do q a divisao entre rapida e lenta absorcao na suplementacao proteica...

E mais uma coisa... 22 gramas de proteina por porca é pouca coisa? NAO MESMO...

As pessoas geralmente se entopem de proteinas sem necessidades... c parassem para fazer as contas da quantidade de proteinas q ingerem diariamente em suas dietas ao inves de ficar tomando quantidades absurdas de suplementos veriam isto...

eu por exemplo, suplemento sim com 3 a 4 tipos diferentes de proteinas diariamente, mas quantidades bem pequenas de cada um dos tipos, a grande e maior parte das proteinas q eu adquiro sao tiradas da propria dieta...

e é disso q eu percebo q as pessoas estao esquecendo... os suplementos servem apenas para incrementar uma dieta ja feita e com bases definidas, e nao para criar esta dieta...

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta
Postado

é pq o amino fluid tem 35,8 grs de proteina por dose!

Em 2002-07-06 14:56, dibaraccio escreveu:

bixo, eh um crime comparar o amino fluid com o whey da opitimum... rs

fique com o whey!

Postado

eh um crime, n so pq eh amis negocio comprar o whey, mas tb pq são proteinas diferentes, a qualiadade da proteina do whey da opitimum eh uma da smelhores, a qntidade d bcaa eh exelente. poh bixo, vc faz o q ce quiser, ams o whey da opitimum eh mais negocio.

abrço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...