Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom...essa esperiencia do no2 eu tive!!!

Tomei ele por 1 mes e meio, e quando parei, tive pressao baixa, e o pior de tudo, um desanimo desgracado na hora de mlhar...e tipo meio sem forca...DEve ter sentido isso que foi falado mesmo, Pq parece q meu corpo ficou preguicoso e naum quis porduzir mais no2 suficiente pQ estava recebendo do suplemento.....So que em 2 semanas eu fiquei de boa de novo....Dai eh claro depois de 2 mese svoltei a tomar..hehehehe....

o no2 tem muita coisa e ser descoberta ainda....Eu ja to ligada em muita coisa ja....Mas o ser humano eh burro...insistencia...entao eu memso asism tomo esse no2...Tomo pq foi o melhor suplemento q eu ja descobri ateh hoje...Eu treino jiu jitsu e faco malhacao...Nunca vi igual pra dar forca como ele....Caramba..no mesmo dia q a gente toma a gente levanta o dobro do peso.... uma forca incrivel...

Ele tem o quase o mesmo efeito de remedios pras juntas..que muitos caras tomam pra fazer competicao de jiu jitsu...Que no2 tem ligacao com juntas eu sei...Agora naum sei o pq que causa dores nas junstas...

MAs eh isso ai..vamos se ferrando mas vamos tomando! hehehe

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Pq parece q meu corpo ficou preguicoso e naum quis porduzir mais no2 suficiente pQ estava recebendo do suplemento...
O suplemento não contém óxido nítrico Claudia, óxido nítrico é um gás, o que acontece é q os estimulantes e combinações de aminoácidos, te ajudam a treinar mais intensamente, ou seja com + disposição-sistema nervoso estimulado, o teu organismo tenta acompanhar, e como a pressão é maior nos músculos devido a intensidade do treinamento, há tbm a necessidade de maior irrigação sanguinea , ai entra o óxido nitríco (endógeno) pra aumentar o calibre das veias e o que mais for necessário, o suplemento por si só não aumenta deliberadamente a produção desse gás. quanto as dores nas juntas pode sim ser devido a algum componente da fórmula do suplemento QUE VOCÊ está usando, como já disse um pouco acima, as composições dos suplementos são bastante variáveis...

t+

Postado

disso eu ja sei....

em momento nenhum falei que o no2 tinha oxido nitrico....

Fala serio!!!!

OK reformulando entao...Devidamente a esse estimulo de producao de oxido nitrico que o no2 da, quando parei de tomar no2, meu corpo ficou preguico ao produzor tal substancia...por ja estar acostumado com o "ESTIMULO"

Postado
disso eu ja sei....

em momento nenhum falei que o no2 tinha oxido nitrico....

Fala serio!!!!

OK reformulando entao...Devidamente a esse estimulo de producao de oxido nitrico que o no2 da, quando parei de tomar no2, meu corpo ficou preguico ao produzor tal substancia...por ja estar acostumado com o "ESTIMULO"

Mas gata, NO = Nitric oxide >> oxido nítrico e tu disse que parecia que o teu corpo não tava querendo produzir NO2 pq tava recebendo do suplemento, huaheuaheuhae mas ta blz, entendi teu ponto...

t+

Postado

Ja tomei o Xpand e o NO Xplode, e agora estou tomando o NO Shotgun há duas semanas. Nao sei aconteceu com voces, mas o Shotgun está me dando um gás absurdo, só comparado ao uso de efedrina. Estou tomando 1 scoop e meio e apesar do gás fico um pouco tonto quando malho, e mesmo bebendo bastante agua, fico com a boca bastante seca tambem. Apos 1 hora de malhacao me dá um baita cansaco. O Shotgun possui o thermogenico Redline que tem evodiamina. Acho que esses sintomas vem da evodiamina. Alguem tambem teve esses sintomas?

Postado
Ja tomei o Xpand e o NO Xplode, e agora estou tomando o NO Shotgun há duas semanas. Nao sei aconteceu com voces, mas o Shotgun está me dando um gás absurdo, só comparado ao uso de efedrina. Estou tomando 1 scoop e meio e apesar do gás fico um pouco tonto quando malho, e mesmo bebendo bastante agua, fico com a boca bastante seca tambem. Apos 1 hora de malhacao me dá um baita cansaco. O Shotgun possui o thermogenico Redline que tem evodiamina. Acho que esses sintomas vem da evodiamina. Alguem tambem teve esses sintomas?
esse lance do shotgun aconteceu comigo tbm brother, nas 3 primeiras doses, acho q é pq o corpo não tava preparado pra tamanho choque, só sentia meio zonzo depois daquelas séries mais pesadas, e esse lance da sede sinistra tbm, por causa do redline, mas o organismo se adapta dae é só alegria...

bons treinos

t+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...