claudiaf5 Postado 28 de agosto de 2008 Postado 28 de agosto de 2008 Bom...essa esperiencia do no2 eu tive!!! Tomei ele por 1 mes e meio, e quando parei, tive pressao baixa, e o pior de tudo, um desanimo desgracado na hora de mlhar...e tipo meio sem forca...DEve ter sentido isso que foi falado mesmo, Pq parece q meu corpo ficou preguicoso e naum quis porduzir mais no2 suficiente pQ estava recebendo do suplemento.....So que em 2 semanas eu fiquei de boa de novo....Dai eh claro depois de 2 mese svoltei a tomar..hehehehe.... o no2 tem muita coisa e ser descoberta ainda....Eu ja to ligada em muita coisa ja....Mas o ser humano eh burro...insistencia...entao eu memso asism tomo esse no2...Tomo pq foi o melhor suplemento q eu ja descobri ateh hoje...Eu treino jiu jitsu e faco malhacao...Nunca vi igual pra dar forca como ele....Caramba..no mesmo dia q a gente toma a gente levanta o dobro do peso.... uma forca incrivel... Ele tem o quase o mesmo efeito de remedios pras juntas..que muitos caras tomam pra fazer competicao de jiu jitsu...Que no2 tem ligacao com juntas eu sei...Agora naum sei o pq que causa dores nas junstas... MAs eh isso ai..vamos se ferrando mas vamos tomando! hehehe
claudiaf5 Postado 28 de agosto de 2008 Postado 28 de agosto de 2008 tenho um relato do no2 http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=92425
ZéGaleto Postado 28 de agosto de 2008 Postado 28 de agosto de 2008 Pq parece q meu corpo ficou preguicoso e naum quis porduzir mais no2 suficiente pQ estava recebendo do suplemento...O suplemento não contém óxido nítrico Claudia, óxido nítrico é um gás, o que acontece é q os estimulantes e combinações de aminoácidos, te ajudam a treinar mais intensamente, ou seja com + disposição-sistema nervoso estimulado, o teu organismo tenta acompanhar, e como a pressão é maior nos músculos devido a intensidade do treinamento, há tbm a necessidade de maior irrigação sanguinea , ai entra o óxido nitríco (endógeno) pra aumentar o calibre das veias e o que mais for necessário, o suplemento por si só não aumenta deliberadamente a produção desse gás. quanto as dores nas juntas pode sim ser devido a algum componente da fórmula do suplemento QUE VOCÊ está usando, como já disse um pouco acima, as composições dos suplementos são bastante variáveis... t+
claudiaf5 Postado 28 de agosto de 2008 Postado 28 de agosto de 2008 disso eu ja sei.... em momento nenhum falei que o no2 tinha oxido nitrico.... Fala serio!!!! OK reformulando entao...Devidamente a esse estimulo de producao de oxido nitrico que o no2 da, quando parei de tomar no2, meu corpo ficou preguico ao produzor tal substancia...por ja estar acostumado com o "ESTIMULO"
ZéGaleto Postado 28 de agosto de 2008 Postado 28 de agosto de 2008 disso eu ja sei.... em momento nenhum falei que o no2 tinha oxido nitrico.... Fala serio!!!! OK reformulando entao...Devidamente a esse estimulo de producao de oxido nitrico que o no2 da, quando parei de tomar no2, meu corpo ficou preguico ao produzor tal substancia...por ja estar acostumado com o "ESTIMULO"Mas gata, NO = Nitric oxide >> oxido nítrico e tu disse que parecia que o teu corpo não tava querendo produzir NO2 pq tava recebendo do suplemento, huaheuaheuhae mas ta blz, entendi teu ponto... t+
claudiovon Postado 29 de agosto de 2008 Postado 29 de agosto de 2008 Ja tomei o Xpand e o NO Xplode, e agora estou tomando o NO Shotgun há duas semanas. Nao sei aconteceu com voces, mas o Shotgun está me dando um gás absurdo, só comparado ao uso de efedrina. Estou tomando 1 scoop e meio e apesar do gás fico um pouco tonto quando malho, e mesmo bebendo bastante agua, fico com a boca bastante seca tambem. Apos 1 hora de malhacao me dá um baita cansaco. O Shotgun possui o thermogenico Redline que tem evodiamina. Acho que esses sintomas vem da evodiamina. Alguem tambem teve esses sintomas?
ZéGaleto Postado 29 de agosto de 2008 Postado 29 de agosto de 2008 Ja tomei o Xpand e o NO Xplode, e agora estou tomando o NO Shotgun há duas semanas. Nao sei aconteceu com voces, mas o Shotgun está me dando um gás absurdo, só comparado ao uso de efedrina. Estou tomando 1 scoop e meio e apesar do gás fico um pouco tonto quando malho, e mesmo bebendo bastante agua, fico com a boca bastante seca tambem. Apos 1 hora de malhacao me dá um baita cansaco. O Shotgun possui o thermogenico Redline que tem evodiamina. Acho que esses sintomas vem da evodiamina. Alguem tambem teve esses sintomas?esse lance do shotgun aconteceu comigo tbm brother, nas 3 primeiras doses, acho q é pq o corpo não tava preparado pra tamanho choque, só sentia meio zonzo depois daquelas séries mais pesadas, e esse lance da sede sinistra tbm, por causa do redline, mas o organismo se adapta dae é só alegria... bons treinos t+
claudiaf5 Postado 30 de agosto de 2008 Postado 30 de agosto de 2008 tambem me dava tontura..resolvi o problema tomando no2 umas 4 horas antes de malhar.......da a mesma forca....tente uma vez pra ver...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora