Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

To malhando tem 4 meses e agora que comecei a ver alguma diferença.

Já tenho cuidado da alimentação e suplementado com coisas naturais (Batida de fruta com linhaça, aveia, leite de soja, essas coisas...) mais pra cuidar da alimentação mesmo. O intestino tá funcionando que é uma beleza, vou de 2 a 3 vezes por dia no banheiro!

Agora eu queria começar a suplementar com algo melhor, pra ter um ganho significativo de massa. Dentre muita coisa que lí, ao meu ver, esses 3 produtos parecem bons... Creatina ou Whey pra ganhar massa ou o No2 pra dar um gás no Treino (Ja q a minha alimentação tá legal)

O Problema eh que eu to podendo gastar em média 100 reais por enqto (Por isso o NO2 seria o NO Xplode da Probiotica)...

Qual desses vcs me recomendam? (Ou outra coisa até 100 conto...)

Tenho 23 anos, 4º mês na academia, 1,62m, 60kg e meu objetivo eh ganhar massa.

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Já vou ter avisando, não compre esse No Xplode da Probiótica, pois é uma merda imensa, muito fraquinho não serve nem pra dá gases. Pega essa grana e compra comida que vai ser bem mais eficiente.

Postado

Creatina cara, compra que você não vai arrepender. E vai ser basicamente tudo o que você vai precisar :P

A creatina vai te dar uma força extra no treino, pode ter certeza. NO brasileiro é caro e ineficiente, não perde seu dinheiro nisso não.

E come bastante né? :(

Postado

Masteron, isso independe da pessoa? O negocio não presta e pronto?!?/

Caesar2k, Valew pela dica. A Creatina eu posso emular ela em uma farmácia de manipulação aqui na minha cidade mesmo ou tem na net pra comprar? Com 100 conto dá pra comprar pra pelo menos um mês? Outra coisa... Eu estive lendo um pouco e parece que se não souber tomar pode afetar os rins né? quais os cuidados que se deve tomar?

Valew :wink:

Postado

Nada cara, creatina é segura. Tem zilhões de estudos sobre isso, tanto longitudinais quanto de apenas 3 meses seguindo atletas. Não mostrou alteração em nada. É só procurar na net que você acha. Essa história do rim parece que foi a ANVISA que criou hahhaha

E não tem erro, a saturação é de 4 a 5 dias, tomando 20g de creatina, e depois, mantém por até três semanas, 5g por dia, mesmo em dias que não treinar.

Você tem que tomar muita água, é o que recomendam. Acho que o lance dos rins é porque a galera toma e esquece de beber água hauehueau

Daí sem água não tem rim que agüente mesmo.

Acho que sim, você pode manipular se tiver receita. Tanto que a ANVISA somente proibiu a COMERCIALIZAÇÃO e não a utilização. Mas quando entra no país, eles pedem a receita.

Postado

Humm... Deixa eu te diser então,

Eu liguei numa farmácia de manipulação aqui, e eles emulam 100 cápsulas com 1.000mg cada capsula por 18,00 reais. (Nossa, não tá muito barato?)

E a Moça disse que toma 2 capsulas antes do treino e 2 depois. É assim mesmo? Eu também perguntei se tem um período pra tomar mais e depois em menos qtd (a saturação q vc disse) e ela naum disse nada :-? só q tem q tomar 2 antes/depois...

Como eu administro essas capsulas?

PS.: Eu tava tão animado qdo lí sobre NO2.. já ia comprando o da probiótica.... mas parece que com 100 reais não dá pra fazer milagre neh?...

Postado

PS2.: Liguei em outra farmacia de manipulação, e 100 cápsulas com 15mg cada sai a R$10,00! É isso mesmo?!?? eu to achando muito barato! rsss

Mais só pode tomar até 20mg por dia né? então eu emulo capsulas com 10mg e dae tomo uma antes e uma depois do treino? como funciona??

Postado

É esse o preço da manipulada, SEM usar creatina de marca. Se você for usar, sai uns R$30, 100 cápsulas. Mas 100 cápsulas duram 20 dias, se for de 1000mg.

Se puder pedir em pó é muito melhor. 300gr saem uns R$60, e vai durar mais e ser mais fácil de engolir, literalmente. hehe

Imaginando que você tenha 70kg, você deveria tomar 5g no ciclo normal. A saturação com a creatina monohidratada é "só" pra acostumar seu corpo com o estoque de ATP. A moça não deve treinar né xD

A galera normalmente fala que se toma creatina logo após malhar pra aproveitar que você tá no gás ainda, e ir direto pros músculos. Eu não sei se tem diferença tomar antes ou depois não sinceramente.

Postado

Bom, vou fazer o teste então.

Pra começar eu vou emular 100 cápsulas com 5mg cada.

Aí na primeira semana eu tomo 20g por dia (4 capsulas, 2 antes e 2 depois do treino) e depois sigo mais 3 semanas tomando 5g por dia (1 capsula) fechando o ciclo em um mês. Aí depois eu repito tudo denovo? durante qto tempo? até a eternidade? rsss.. se a mulher da farmácia treinasse era mais fácil... rsssss

Postado

É, depois que acabar um mês, dá uma parada de 1 ou 2 semanas mais ou menos, e começa de novo.

Só acho que 1 cápsula de 5000mg vai ser meio difícil de tomar hein? Deve ser do tamanho de uma tampa de caneta BIC hueuhaeuha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...