rtrindade Postado 16 de julho de 2008 Postado 16 de julho de 2008 Pessoal, Sou novo no fórum e também no fisiculturismo. Para vocês entenderem um pouco melhor, vou descrever a minha situação: passei por alguns problemas pessoais a algum tempo e acabei engordando 17 quilos em dois anos e meio. O que ocorreu é que por conta de uma grande ansiedade comecei a comer que nem um louco e por conta da deprê acabei entrando para o sedentarismo. Tentei as famosas "bolinhas", mas meu organismo não se adaptou então resolvi parar. O fato é que agora resolvi seguir uma dieta alimentar associado a exercícios aeróbicos e levantamento de pesso. A questão é: É possivel perder 12 quilos em 3 meses? seguindo a dieta e fazenndo exercícios?
rtrindade Postado 17 de julho de 2008 Autor Postado 17 de julho de 2008 É pessoal, Pelo que andei pesquisando isso pode variar de pessoa para pessoa, mas se houver dedicação tanto na dieta quanto no treino é totalmente factível perder um quilo de massa gorda por senama, mas caso ocorra de você perder mais do que isso pode ser perigoso. Se alguém com mais experiencia tenha um fundamento científico para embasar o texto acima por favor publique. Abraço.
arthur15 Postado 19 de julho de 2008 Postado 19 de julho de 2008 Perdi 8kg em 2 meses. Sem cuidar muito a alimentação. Se fizer dieta, e meter um Guerrila Cardio.. com certeza, é possivel. Certo que varia de pessoa para pessoa, se você for obeso, n consegue fazer guerrilla.. então faça esteira 45min por dia... velocidade 6.5 - 8, varia de pessoa para pessoa.... o PRINCIPAL é cuidar alimentação... corte TODAS as "guloseimas"
Visitante Romarcos Postado 20 de julho de 2008 Postado 20 de julho de 2008 Emagrecimento ! Essa palavra não quer dizer exatamente perda de gordura. mas deveria. Provavelmente vc perdeu 50-60% de massa magra nesses kilos que vc citou ae...e.. isso é ruim.. muito ruim. Emagrecimento lento geralmente é mais definitivo que emagrecimento ligeiro... mas.. cada um, cada um... Abraços
strongdf Postado 20 de julho de 2008 Postado 20 de julho de 2008 Balanço energetico ( - negativo ) = emagrecimento
Visitante Ricky! Postado 20 de julho de 2008 Postado 20 de julho de 2008 Se eu engordei 12kg em 3 meses, porque vc não pode perder?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.