Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom estava malhando a 5 meses tive, parei faz 2 meses, mas vou voltar agora e pretendo voltar me alimentando bem e suplementando com o básico, sou bem magro 1,72 com 60kg. Pretendo crescer, ganhar massa.

Decidi comprar um hipercalórico que vou tomar antes e pós treino e albumina q vou tomar ao acordar (um shake).

Queria algo para comer, ou tomar antes de dormir, algo com mais proteína, já que estou abusando de carboidrato em minhas refeições e de noite é bom mesmo proteína ^^

mas não posso gastar mais então não sei se tomo denovo um shake de albumina ou como algo, nao sei, essa é minha dúvida preciso de sugestões do que eu posso fazer pretendo chegar a 50g de proteína nesse ultima refeição. Por favor opinem.

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Bom estava malhando a 5 meses tive, parei faz 2 meses, mas vou voltar agora e pretendo voltar me alimentando bem e suplementando com o básico, sou bem magro 1,72 com 60kg. Pretendo crescer, ganhar massa.

Decidi comprar um hipercalórico que vou tomar antes e pós treino e albumina q vou tomar ao acordar (um shake).

Queria algo para comer, ou tomar antes de dormir, algo com mais proteína, já que estou abusando de carboidrato em minhas refeições e de noite é bom mesmo proteína ^^

mas não posso gastar mais então não sei se tomo denovo um shake de albumina ou como algo, nao sei, essa é minha dúvida preciso de sugestões do que eu posso fazer pretendo chegar a 50g de proteína nesse ultima refeição. Por favor opinem.

Tome o hipercalórico ao acordar. No pós treino o bom mesmo é uma whey. E antes de dormir tome a abulmina.

Postado

50g de proteína na ultima refeição???! Não precisa disto tudo, é muito melhor você distribuir a quantidade de nutrientes durante o dia, do que sobrecarregar o organismo de uma vez só. Posta aqui tua dieta para que possamos analisar melhor para você.

Postado

Minha refeição eh essa aqui, acho que ela está boa para minhas medidas, 50g de proteína na ultima refeição eu acho que rola sim eu sempre divido entre 45 e 50g a cada refeição pode ver:

Refeição 1

500 ml leite desnatado

100g farinha de aveia

28g albumina (Salto’s)

Refeição 2

Bife magro, 2 latas de atum em conserva e vegetais, feijão e arroz (batata doce talvez)

Refeição 3 pré-treino

Hipercalórico Anti catabolic 3200 (Probiótica)

1 banana ou maça.

- HORÁRIO DE TREINO -

Refeição 4 pós-treino

Hipercalórico Anti catabolic 3200 (Probiótica)

Pão Francês ou integral com peito de peru.

Refeição 5

Peito de frango, arroz, feijão e óleo de oliva

Refeição 6

Shake de albumina + leite desnatado.

Postado

Sei que existem estudos que mostram que proteina em excesso não faz mal a saude como se imaginava antigamente, nem calculei se em cada refeição sua tem 50g em média de proteina, mas você nao acha exagero 300g de proteina/dia para você que pesa 60kg? a OMS recomenda 0,7g/kg corporal, um valor muito baixo para nossa atividade esportiva, mas seguindo a regra geral que diz por volta de 3g/kg daria 180g/dia para você, bem abaixo das 300g que você consome... não sei, mas nunca gosto de sobrecarregar em demasia o organismo, acho que no minimo você está eliminando boa parte destas proteinas. Alguém pode confirmar oq estou dizendo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...