Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá galera!

Sou novo por aqui, mas venho lendo alguns posts muito interessantes.

Bom, criei esse tópico pois sempe vou na academia e comecei a tomar Whey esse ano. O primeiro Whey que eu comprei foi da Probiótica, o IsoPro Whey, mas ele saiu um pouco caro para mim (125 reais). Tenho 18 anos e como não trabalho (sou estudante) não tenho uma renda, portanto não tenho muito dinheiro para gastar com Whey caro.

Andei procurando em alguns sites, como o Corpo Perfeito, e vi alguns Wheys na faixa entre 60 a 90 reias, e de marcas conhecidas.

Se eu postar algumas delas, vcs podem me dizer se são boas mesmo?

Valeu!

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

E só postar os links...

Me diga uma coisa, 90 reais é o máximo que você pode gastar ou você está podendo pagar um pouco mais visando custo X benefício? Por exemplo, comprar embalagagens de dois quilos que saem mais em conta (mais barato) por 160 reais... sai mais barato que comprar de 900g por 90 reais.

Não sei se deu pra entender, mas posta aí os produtos nos quais você está interessado...

Postado

NÃO QUERENDO PUXAR O SACO DE MODÉRA AI MAS COMPRA DO MADRUGA Q SAI MAIS EM CONTA SEM CONTA Q TA COM FRETE GRATIS AINDA. SE TIVER COMO IMPORTAR PODE SAIR MAIS BARATO AINDA UNS WHEYS IMPORTADOS DE QUALIDADE.

Postado

cara seguinte... qdo entrei aqui tinha a mesma duvida, queria gastar pouco com whey e pelo q eu lia a galera sempre falava "guarda um pouco mais e compra um bom..." eu ficava pirado em pagar 120, 150 reais em whey...

até q decidi um dia testar e o whey importado da optimum, po cara, realmente vale a pena..

faz um teste, pega um mês e compra um whey bom mesmo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...