dccleber Postado 28 de julho de 2008 Postado 28 de julho de 2008 Dae pessoal, sou novo no fórum. Achei para comprar aqui perto de casa uma creatina da marca "NATURE WORLD"... o cara falou que é importada. Alguem ja ouviu falar dessa marca?? é boa ??? não achei nada na net a respeito ... Abraços !!
GUILSILVA Postado 29 de julho de 2008 Postado 29 de julho de 2008 Pq não pegar de uma marca de procedência ? em vez de arriscar algo em um produto duvidoso ?
rnt2222 Postado 29 de julho de 2008 Postado 29 de julho de 2008 TA COM CARA DE SER UMA MARCA TIPO A ARNOLD NUTRITION DA VIDA. SE FOSSE EU, PREFERIRIA PAGAR UM POCO MAIS CARO E PEGAR ALGO MAIS DE PROCEDENCIA (UNIVERSAL, NATURE BEST, LABRADA, ...)
camporidow Postado 29 de julho de 2008 Postado 29 de julho de 2008 TA COM CARA DE SER UMA MARCA TIPO A ARNOLD NUTRITION DA VIDA. SE FOSSE EU, PREFERIRIA PAGAR UM POCO MAIS CARO E PEGAR ALGO MAIS DE PROCEDENCIA (UNIVERSAL, NATURE BEST, LABRADA, ...) Comprei da universal.. estou pesquisando aki no forum como toma direitinho mas cada um fala q toma d um jeito, nao consigo saber o jeito certo.. tem nego tomando até com refri .. ( ?!?! ) hha estou perdido
Visitante Postado 29 de julho de 2008 Postado 29 de julho de 2008 No pós treino cara, não tem erro. Whey + malto + creatina. Tudo de absorção rápida, e como você vai estar de estômago vazio, não vai ter nada para atrapalhar a absorção também.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora