Chaoz Postado 28 de julho de 2008 Postado 28 de julho de 2008 Alguem conhece um suplemento bom e equivalente a esses em capsulas? abraços!
Chaoz Postado 28 de julho de 2008 Autor Postado 28 de julho de 2008 tem o Nanox9 Hardcore será q eh bom?
piwal Postado 28 de julho de 2008 Postado 28 de julho de 2008 Eu tenho a impressão de q esse NANOX 9 Hardcore deve ser insano. Tem tbm o Dymatize Xpand, que o pessoal fala muito bem. Nunca usei nenhuma dos dois, mas são os mais bem falados. Abraços
Visitante Postado 29 de julho de 2008 Postado 29 de julho de 2008 alem destes citados tem o NITRIX da BSN...ja tomei e curti ele...da um pump animalll.....vale a pena...flw!
Chaoz Postado 29 de julho de 2008 Autor Postado 29 de julho de 2008 pq eh um amigo meu q vai trazer e ele disse q vai ficar mto mais caro trazer uns Kg de suplemento. então tem q ser em capsulas ahahah concorda com a indicação deles gui?
GUILSILVA Postado 30 de julho de 2008 Postado 30 de julho de 2008 pq eh um amigo meu q vai trazer e ele disse q vai ficar mto mais caro trazer uns Kg de suplemento. então tem q ser em capsulas ahahah concorda com a indicação deles gui? Em capsula não conheço nenhum NO2 fora o Xpand e o Nitrix.
h4b Postado 30 de julho de 2008 Postado 30 de julho de 2008 Em capsula não conheço nenhum NO2 fora o Xpand e o Nitrix. Na verdade existem diversos NO2 em cápsulas, creio que esteja se referindo a bons NO2, como é o caso do Xpand e o NITRIx. Mas como já haviam citado acima, tem também o Nanox9 que falam muito bem dele!! É cápsula...
Chaoz Postado 4 de agosto de 2008 Autor Postado 4 de agosto de 2008 Optei pelo NanoX9 por ser um dos mais novos e desconhecidos ahahah assim passamos a conhece-lo e claro pelas mentiras ditas na caixa do produto... começarei a tomar em outubro ae vou relatar aqui. Antes disso vou dar uma secada
h4b Postado 4 de agosto de 2008 Postado 4 de agosto de 2008 Optei pelo NanoX9 por ser um dos mais novos e desconhecidos ahahah assim passamos a conhece-lo e claro pelas mentiras ditas na caixa do produto... começarei a tomar em outubro ae vou relatar aqui. Antes disso vou dar uma secada Olá Chaoz, Gostaria apenas de frisar que o Nanox9 na verdade não é desconhecido Muitos aqui já ouviram falar dele, assim como já o ciclaram. Mas enfim, pode ter certeza de que está fazendo uma boa compra Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora