pitoto Postado 30 de julho de 2008 Postado 30 de julho de 2008 Bom sei que vcs vao perguntar se ja malhou, alimentancao, bla, bla, bla. Resumindo minha mina ja malha a bastante tempo e ja tomou anabolizante e tudo. so que ficamos parados 4 meses e voltamos a treinar. Avaliem pra mim o treino que ela estava fazendo? segunda LEG 45 - 8 - 8 - 6 - 6 ou 10 - 8 - 6 - 4 AGACHAMENTO - 8 - 8 - 6 - 6 PASSADA - 3 X 8 CADEIRA EXTENSORA - 8 - 6 - 6 - 4 quinta FLEXORA EM PE - 8 - 8 - 6 - 6 FLEXORA DEITADA - 8 - 8 - 6 - 6 STIFF - 3 - 10 AGACHAMENTO SUMO (EMPINANDO BEM A BUNDA E JOGANDO O PEITO BEM A FRENTE) - 8 - 8 - 6 - 6 Bom esse seria o treino de perna e gluteos dela. PS> panturrilhas sao feitas as tercas e sextas TA BOM PRA PERNA E GLUTEOS OU TEM MUITO OU POUCO EXERCICIOS E SERIES VLW PELA AJUDA
Jiu-jitsuRJ Postado 31 de julho de 2008 Postado 31 de julho de 2008 Bom sei que vcs vao perguntar se ja malhou, alimentancao, bla, bla, bla. Resumindo minha mina ja malha a bastante tempo e ja tomou anabolizante e tudo. so que ficamos parados 4 meses e voltamos a treinar. Avaliem pra mim o treino que ela estava fazendo? segunda LEG 45 - 8 - 8 - 6 - 6 ou 10 - 8 - 6 - 4 AGACHAMENTO - 8 - 8 - 6 - 6 PASSADA - 3 X 8 CADEIRA EXTENSORA - 8 - 6 - 6 - 4 quinta FLEXORA EM PE - 8 - 8 - 6 - 6 FLEXORA DEITADA - 8 - 8 - 6 - 6 STIFF - 3 - 10 AGACHAMENTO SUMO (EMPINANDO BEM A BUNDA E JOGANDO O PEITO BEM A FRENTE) - 8 - 8 - 6 - 6 Bom esse seria o treino de perna e gluteos dela. PS> panturrilhas sao feitas as tercas e sextas TA BOM PRA PERNA E GLUTEOS OU TEM MUITO OU POUCO EXERCICIOS E SERIES VLW PELA AJUDA Olá Piloto, Um bom treino pra pernas e glúteos. Eu só mudaria uma coisinha. Tiraria uma das flexoras do segundo treino e colocaria algo que pegasse a parte mais inferior do glúteo, como a cadeira abdutora por exemplo. Ou então um 4 apoios que pega glúteo em maior amplitude. Abs, Jiu
djangosz Postado 31 de julho de 2008 Postado 31 de julho de 2008 certamente eu tiraria esse agachamento sumo, que trabalha quadriceps e gluteos, se o seu foco no treino de quinta é o femural, entao nao deve faze-lo, pois estara atrapalhando o descanso de gluteos, quadriceps e adutores panturrilhas faça segunda e quinta, entao
Kinhu Postado 7 de agosto de 2008 Postado 7 de agosto de 2008 uhnnn sua mina, sei... vc que ta querendo ficar com a bunda durinha e definida. uahsuahsuhaus ta bom o treino rapaz, desde que ela ja não tenha feito ele.
Visitante tty666 Postado 8 de agosto de 2008 Postado 8 de agosto de 2008 Acho que quatro meses não enferruja muito. Só tem que verificar a intensidade da carga, pra ter tão poucas repetições assim, e 4 séries de cada exercício. Se tiver dando conta, tá bom. Mas esse treino parece ser pesado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora