Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom galera, comecei a suplementar ontem com o Xpand em pó da Dymatize. Tbm tomo 100% Whey Protein da EAS, Maltodextrina e Albumina.

No pote do Xpand o fabricante diz p/ tomar 1 scoop 30 min antes do treino e outro scoop 15-45 min após o treino. Aqui no fórum tbm disseram p/ nao comer nada 30 min antes ou depois de ter tomado o NO2 p/ nao atrapalhar na absorçao.

Minha dúvida é qto ao pós-treino, pois eu tomava a Malto logo após o treino p/ impedir o catabolismo e ajudar na absorçao do Whey que eu tomava uns 20 min depois. Agora como comecei a tomar o xpand vou precisar mudar essa ordem.

Pensei em fazer assim:

07:30h Café da manha - Albumina, leite, fruta, linhaça..

12:00h Almoço

17:00h Lanche da tarde

18:30h Xpand

19:00h TREINO

20:15h Xpand

20:45h Malto + Whey Protein

21:30h Janta

23:59h Ceia - Albumina, leite e fruta.

Assim eu nao atrapalharia a absorçao do Xpand no pós treino pois meu estomago estaria vazio. Porém, posso estar demorando muito tempo p/ tomar a malto e o whey protein após o treino, qdo o musculo mais está precisando de carbo e proteina.

Alguem sugere alguma mudança nesse esquema?

Os horarios e ordem dos suplementos estao bons??

Valeu.. abraços!

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Meu cunhado vai trazer 2 xpand pra mim no final do mês, só que é em comprimidos. E também fiquei com essa dúvida.

Até pq, parece que com esse xpand vc consome muita energia durante o treino. Tem um cara que relatou que parou de tomar porque ficava com hipoglecemia.

Postado
Bom galera, comecei a suplementar ontem com o Xpand em pó da Dymatize. Tbm tomo 100% Whey Protein da EAS, Maltodextrina e Albumina.

No pote do Xpand o fabricante diz p/ tomar 1 scoop 30 min antes do treino e outro scoop 15-45 min após o treino. Aqui no fórum tbm disseram p/ nao comer nada 30 min antes ou depois de ter tomado o NO2 p/ nao atrapalhar na absorçao.

Minha dúvida é qto ao pós-treino, pois eu tomava a Malto logo após o treino p/ impedir o catabolismo e ajudar na absorçao do Whey que eu tomava uns 20 min depois. Agora como comecei a tomar o xpand vou precisar mudar essa ordem.

Pensei em fazer assim:

07:30h Café da manha - Albumina, leite, fruta, linhaça..

12:00h Almoço

17:00h Lanche da tarde

18:30h Xpand

19:00h TREINO

20:15h Xpand

20:45h Malto + Whey Protein

21:30h Janta

23:59h Ceia - Albumina, leite e fruta.

Assim eu nao atrapalharia a absorçao do Xpand no pós treino pois meu estomago estaria vazio. Porém, posso estar demorando muito tempo p/ tomar a malto e o whey protein após o treino, qdo o musculo mais está precisando de carbo e proteina.

Alguem sugere alguma mudança nesse esquema?

Os horarios e ordem dos suplementos estao bons??

Valeu.. abraços!

Cara, há um intervalo muito grande entre seu café da manhã e almoço. Sugiro um lanchinho as 10:00 e um lanchinho leve também as 15:00.

Postado

Entao, entre o café da manha e o almoço realmente o tempo é grande. Mas nao posso fazer mta coisa pq nesse horario eu estou na faculdade e comprar alguma coisa p/ comer todo dia na cantina fica pesado.. hehe

Mas como tomo albumina q é proteina de lenta absorçao logo q acordo acho q dá uma segurada boa. E entre o almoço e o lanche eu nao sinto mta fome pq meu almoço é bem generoso.. mas mesmo assim ainda como alguma coisinha de vez em qdo.

A impressao q me dá qdo eu chego da academia e tomo o NO2 é que meu corpo tá precisando mesmo é de carboidrato pra impedir o catabolismo. Parece q se eu tomar o NO2 e esperar mais 30 min p/ tomar a Malto é mto tempo entre o fim do treino e a ingestao de carbo. Será q o próprio Xpand já faz a função de impedir o catabolismo logo após o treino?

Obs: hj é o 2° dia q tomo o Xpand e pra falar a verdade ainda nao percebi nenhum resultado significativo como aumento de força, veias dilatadas etc. Mas 2 dias é pouco mesmo.. vamos ver mais pra frente.

Abraços

Postado

besteira tomar o xpand depois. O foco de ação dele é por oxido nitrico, vc deveria tomar de estomago vazio pelo menos meia hora antes do treino e pronto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...