Chacrinha Postado 31 de julho de 2008 Postado 31 de julho de 2008 Olá e boa noite a todos. Dei uma olhada no fórum, mas não encontrei um tópico específico sobre o assunto (perdoem-me se já existe). Daí resolvi criar esse aqui. A dúvida é a seguinte: qual a melhor forma de armazenar pequenas porções de suplementos em pó a serem ingeridos durante o dia? Pergunto isso porque, depois de pesquisar vários preços e tipos de substitutos de refeição, estou pensando em utilizar o Diet Shake Carbo Control (alguém conhece ou já tomou?). Como, as vezes, o trabalho não permite fazer uma refeição em tempo e com qualidade, seria interessante transportar uma porção do produto para aqueles dias em que sei que a refeição, especificamente o almoço, terá de ser rápido. A melhor forma de armazenagem que pensei foi colocar a porção em papel laminado, mas caso alguém conheça ou utilize algum outro método, sou todo ouvidos. Abraços.
sawyer89 Postado 1 de agosto de 2008 Postado 1 de agosto de 2008 Vc n tem a capacidade de pensar nisso sozinho? Pensar em comprar akeles sacos plasticos q tem um feixe? Quer q te explique como abrir o pote de whey tb?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora