Carlão5001338434455 Postado 31 de julho de 2008 Postado 31 de julho de 2008 Eu uso Probiótica a mais de 4 anos e sempre me deu resultados inacreditáveis! Os caras tão aqui no Brasil mas só usam matéria prima importada e nesse ano eles abriram uma filial na Europa eu vi num folder deles, os caras tão sendo requisitados em várias feiras e eventos levando vários atletas. Foda... Esse mês voltei de viagem e fiquei sabendo dos novos lançamentos da empresa, esse IGF-1, o BCAA líquido eu já tomei e curti muito. Pode aposta o negócio da resultado mesmo, to crescendo muito!
h4b Postado 31 de julho de 2008 Postado 31 de julho de 2008 Que babaca... papo de representante edeota -,-
PedroBurga Postado 31 de julho de 2008 Postado 31 de julho de 2008 aushauhsuahs Carlão500 Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Julho de 2008 Mensagens: 1 o cara me faz o perfil e, no mesmo dia, a 1ª msgm q manda é elogiando discaradamente os produtos da probiotica será q é vendedor?
Madrugão Postado 1 de agosto de 2008 Postado 1 de agosto de 2008 Bom, eu não ia postar aqui defendendo o autor do tópico para não acharem que é coisa minha e etc.. Mas quem me conhece sabe que eu não postaria um tópico desses, então vou falar: Respeitem o autor do tópico, pode ser que ele seja apenas um usuário falando bem dos produtos realmente! O que não é mentira nenhuma pq todos conhecem a marca. sem mais
Masteron Postado 1 de agosto de 2008 Postado 1 de agosto de 2008 Eu já tomei vários produtos da probiótica e nenhum deles me agradou, todos uma porcaria (na minha opinião), o menos pior é o 3whey protein deles. Hoje em dia não compro mais nada da probiótica. Se falando de mercado nacional pra mim o melhor laboratório é o da Body Action.
ZéGaleto Postado 1 de agosto de 2008 Postado 1 de agosto de 2008 não to dizendo que o autor do tópico é spammer (ou sei lá o q) mas acho q seria legal se nos foruns aqui no br tivessem representantes "reais" das marcas nacionais, tipo no forum da bb, que tem da universal, optimum e tals, dae eles estariam em contato direto com o público alvo, pra receberem criticas, elogios, sugestoes, divulgarem os produtos e etc... t+
Madrugão Postado 2 de agosto de 2008 Postado 2 de agosto de 2008 não to dizendo que o autor do tópico é spammer (ou sei lá o q) mas acho q seria legal se nos foruns aqui no br tivessem representantes "reais" das marcas nacionais, tipo no forum da bb, que tem da universal, optimum e tals, dae eles estariam em contato direto com o público alvo, pra receberem criticas, elogios, sugestoes, divulgarem os produtos e etc... t+ O importante é respeitarmos todas opiniões...uns podem gostar outros não..vai ser sempre assim. É uma ótima sugestão que vou passar pra eles...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.