Carlão5001338434455 Postado 31 de julho de 2008 Postado 31 de julho de 2008 Eu uso Probiótica a mais de 4 anos e sempre me deu resultados inacreditáveis! Os caras tão aqui no Brasil mas só usam matéria prima importada e nesse ano eles abriram uma filial na Europa eu vi num folder deles, os caras tão sendo requisitados em várias feiras e eventos levando vários atletas. Foda... Esse mês voltei de viagem e fiquei sabendo dos novos lançamentos da empresa, esse IGF-1, o BCAA líquido eu já tomei e curti muito. Pode aposta o negócio da resultado mesmo, to crescendo muito!
h4b Postado 31 de julho de 2008 Postado 31 de julho de 2008 Que babaca... papo de representante edeota -,-
PedroBurga Postado 31 de julho de 2008 Postado 31 de julho de 2008 aushauhsuahs Carlão500 Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Julho de 2008 Mensagens: 1 o cara me faz o perfil e, no mesmo dia, a 1ª msgm q manda é elogiando discaradamente os produtos da probiotica será q é vendedor?
Madrugão Postado 1 de agosto de 2008 Postado 1 de agosto de 2008 Bom, eu não ia postar aqui defendendo o autor do tópico para não acharem que é coisa minha e etc.. Mas quem me conhece sabe que eu não postaria um tópico desses, então vou falar: Respeitem o autor do tópico, pode ser que ele seja apenas um usuário falando bem dos produtos realmente! O que não é mentira nenhuma pq todos conhecem a marca. sem mais
Masteron Postado 1 de agosto de 2008 Postado 1 de agosto de 2008 Eu já tomei vários produtos da probiótica e nenhum deles me agradou, todos uma porcaria (na minha opinião), o menos pior é o 3whey protein deles. Hoje em dia não compro mais nada da probiótica. Se falando de mercado nacional pra mim o melhor laboratório é o da Body Action.
ZéGaleto Postado 1 de agosto de 2008 Postado 1 de agosto de 2008 não to dizendo que o autor do tópico é spammer (ou sei lá o q) mas acho q seria legal se nos foruns aqui no br tivessem representantes "reais" das marcas nacionais, tipo no forum da bb, que tem da universal, optimum e tals, dae eles estariam em contato direto com o público alvo, pra receberem criticas, elogios, sugestoes, divulgarem os produtos e etc... t+
Madrugão Postado 2 de agosto de 2008 Postado 2 de agosto de 2008 não to dizendo que o autor do tópico é spammer (ou sei lá o q) mas acho q seria legal se nos foruns aqui no br tivessem representantes "reais" das marcas nacionais, tipo no forum da bb, que tem da universal, optimum e tals, dae eles estariam em contato direto com o público alvo, pra receberem criticas, elogios, sugestoes, divulgarem os produtos e etc... t+ O importante é respeitarmos todas opiniões...uns podem gostar outros não..vai ser sempre assim. É uma ótima sugestão que vou passar pra eles...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora