Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Koe galera, tv querendo saber qual seria o melhor pra tomar, naNo vapor , superpump, shotgun ou no-xplode. Sou novo aqui no forum, gostaria que alguem me ajudasse na escolha desses 4 suplementos ou outros que vcs receitam.

E desses 4 suplementos queria saber se alguem ja tomou e qual é a melhor maneira pra tomar.

VLW

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
NO Xplode ganhou o titulo de suplemento do ano de 2004, 05, 06 e 07.

ACHO que é bom. Em segundo lugar o X-pand. O resto é resto.

Estranho isso. Nunca usei nenhum desses, mas já vi diversos relatos de pessoas que já usaram o Superpump250, naNO VAPOR, NO-Xplode, NO Shotgun e o mais "fraco" dizem ser justamente o NO-Xplode da BSN.

Agora falar que Superpump e naNO VAPOR é resto é maldade hehe

Postado

ACHO Q O COLEGA ACIMA SE EQUIVOCOU UM POCO NAS COLOCAÇOES. JA TOMEI O NO SHOTGUN E NO XPLODE. ACHEI O NO SHOTGUN SUPERIOR AO NO XPLODE. ACHO TB Q NÃO É BEM POR AI DIZER Q SÓ O NO XPLODE E XPAND SÃO BONS E O RESTO NÃO PRESTA. OS OUTROS SUPLEMENTOS CITADOS (NANO VAPOR E SUPERPUMB ALEM DE OUTROS TB) NÃO SÓ SAO BEM VISTO AKI COMO TB LA FORA PELOS BONS RESULTADOS Q DÃO E POR SEREM PRODUTOS TOPS LA FORA TB (TOP Q DIGO NO MUNDO DOS NOS ATUAIS).

Postado
NO Xplode ganhou o titulo de suplemento do ano de 2004, 05, 06 e 07.

ACHO que é bom. Em segundo lugar o X-pand. O resto é resto.

Você deve tá de brincadeira né amigo.

É facil falar que "o resto é resto" quando a gente nunca suplementou o produto em questão.

O dia que você ciclar SUPERPUMP 250 você volta a opinar sobre ele, enquanto isso, não poste esse tipo de comentário para não passa vexame.

Eu digo o mesmo pra NO Shotgun.

Tenho que ler cada uma -,-

Postado

cara, qualquer um desse é ótimo. Meu nano tá aqui guardado, estou esperando acabar o NOX3.

Adiciona ai na sua lista tb o Supercharge. É do "cacete" esse suplemento.

Postado

minduca gostrou do MUSCLE MILK e do NOX3 da universal?

meu tio foi pro estados unidos ontem e vai me trazer um suplemento e talvez seja o muscle milk. Já o NOX3 vou comprar aqui mesmo.

TOPIC: Botei na preferência entre esses suplementos citados para meu tio comprar o SUPERPUMP 250,em seguida NO SHOTGUN,NO XPLODE e nano vapor.

OBS:tomei já o NO XPLODE da BSN mas NAO GOSTEI MUITO DO RESULTADO.

espero a resposta do minduca hehe

abraço

Postado

eu incluiria nessa lista ai tbm o XPAND e o SuperCharge como bons vasodilatores atuais...e o No-Xplode parece ser mesmo o mais fraco desses que foram citado ai no inicio do topico

to esperando um Nano e um Superpump chegarem, dps q eu tomar eu falo =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...