manolin4 Postado 21 de agosto de 2008 Postado 21 de agosto de 2008 rapidao uma duvida minha akee eu posso escolher 2 deses : superpump. supercharge ou NO SHOTGUN eu so posso pegar 2!! qual dsses eu pego?? ps: tio vai manda dos EUA pra mim!! e mais barato ne?? abçao
Visitante Postado 21 de agosto de 2008 Postado 21 de agosto de 2008 só posso falar do NO shotgun, pega ele que é ducaralho. mas já vou avisando, tem gosto de besouro com adoçante, depois da 4ª vez que você toma dá até calafrio pro treco descer a garganta
pedrolopes665 Postado 22 de agosto de 2008 Postado 22 de agosto de 2008 só posso falar do NO shotgun, pega ele que é ducaralho. mas já vou avisando, tem gosto de besouro com adoçante, depois da 4ª vez que você toma dá até calafrio pro treco descer a garganta espero q vc tenha comprado o black cherry.... eu comprei o exotic fruit, espero q n tenha esse gosto ae! IUAHEiUHAei
Visitante Postado 22 de agosto de 2008 Postado 22 de agosto de 2008 nada, comprei o exotic fruit mesmo... vai ser exotic lá no Hawaii
N1colas Postado 11 de outubro de 2008 Postado 11 de outubro de 2008 alguem q ja tomou purple , gostou do resultado? vale a pena?
danvalia Postado 12 de outubro de 2008 Postado 12 de outubro de 2008 Essa qualificação é pela venda dos suplementos, entao quanto mais vende, em melhor posição ele fica, ou voce vai dizer que o Whey Gold da Optimum é o melhor suplemento do mundo? Shotgun e SP250, são superiores ao Xplode, com certeza!
Timberwolf Postado 1 de novembro de 2008 Postado 1 de novembro de 2008 White Flood sem dúvida, to tomando e tendo resultados incríveis!
zumbiROX Postado 1 de novembro de 2008 Postado 1 de novembro de 2008 Esse White Flood é um NO2? Nunca ouvi falar. É bom mesmo?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora