Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

140 g diárias de proteína


Vitruvius

Post Destacado

Não é tão complicado assim chegar em 140g/dia de proteína...

Se fosse 200g, 250g até fmz, agora isso aí chega sem mto esforço hein.

faço dieta sussa, sem gastar mto e passo esses 140g sem fazer força.

Café da manhã com leite, aveia, linhaça e albumina dá uns 40g.

Almoço, dois filé dá mais uns 40g

Jantar mais uns 25g

mais as refeições intermediárias(q são lanches normais, pão integral+peito de peru), pronto.

Lógico q tem q investir um pouco, mas são alimentos comuns a todos os mortais e com custo razoavelmente normal.

Óbvio q tem o fator genética no meio, mas com uma dieta bem balanceada e como o Mendes falou, com saldo positivo, é o necessário pra crescer. Não importa se o cara tá tomando suplemento ou não, isso só faz o q chama: "suplementa".

Não to indicando pra ninguém parar de usar suplemento, mesmo pq ele tem sua função na sua hora, mas não é isso q vai resolver o problema de crescimento, ou da falta dele.

E outra, vc já tem um custo de alimentação, basta vc analisar se está gastando bem ou não.

Boa sorte e bons ganhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Vou voltar minha atenção para carboidratos (massas, hipercalóricos), pois proteínas (whey, albumina) não está dando resultado nenhum para mim. Eu sempre pensei em proteínas, pois quero definição futuramente e carboidratos engorda, não é ? Apesar que sou magro (era mais quando comecei há 1 ano e 2 meses, mas mudou pouca coisa :-? )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitruvius,

Carboidratos engordam se ingeridos em excesso. Os carboidratos são a fonte de energia do músculo; sem ele, ocorre o temido catabolismo (na falta de carboidratos, o músculo acaba utilizando proteínas como fonte de energia, destruindo-se a si mesmo).

Portanto se vc não ingerir uma quantidade adequada de carboidratos, seus músculos ficarão sem energia e comerão a si próprios para obter energia. De nada adianta ingerir um monte de proteína se sua dieta está carente de carboidratos. Mais uma vez: sem um saldo calórico positivo, não há crescimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitruvius, cara,

posso lhe enviar uma foto minha, de comparação, treino +- a mesmo tempo que vc, cerca de 1 ano e 4 meses e uns quebrados

cara, eu tive uma evolução MUITO boa..

isso claro, aliado a uma boa alimentação, treino forte, treino aeróbico e suplementação..

depende de varios fatores, do tipo de treino (objetivo do treino), sua idade, sua genetica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...