Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo6 - Dúvidas Peculiares.


Raison

Post Destacado

E ai galera, blz?

Bom, sei que existem muitos posts sobre o famoso 'lipo 6', porém, minha dúvida é um tanto quanto pessoal, por isso estou criando um tópico novo, espero não estar fazendo besteira, heheheh...

Bom, vamos lá...

Tenho 20 anos, 1,86 e 85kgs, treino já faz 2 anos e 2 meses...já tomei abelhinha, charger, aquele outro queimador da Arnold Nutrition (lixo!), entre outros...não sou gordo, mas tampouco sou definido, tenho força e etc, levanto uns pesos considerados 'legais', porém, aspecto, estética = 0...é o que disse anteriormente, não sou gordo, mas não tenho nenhuma definição!

Sim, me controlo na alimentação e etc, acho a minha refeição mais pesada do dia é o café da manhã, tomo 300ml de vitamina de frutas e como 1 pão com queijo na chapa, o resto do dia é muito balanceado e suave...

Estou pensando muito seriamente em aderir ao LIPO 6, quanto aos resultados eu não tenho dúvidas, só vejo o pessoal falando bem, porém! Eis as questões particulares...

- Eu vou à academia pela manhã, treino das 6:30 as 7:30...suponhamos que eu tome antes de ir na academia e de estômago vazio, faz mal?

- Estarei suando durante todo o dia? Acho que seria inconveniente suar no trabalho e depois ir pra faculdade com um odor desagradável...

- Com apenas 1 mês existe uma diferença NOTAVEL? Pq 150 reais tá difícil de ganhar, não dá pra comprar tds os meses, heheheh, sei que é complicado dizer, depende de pessoa para pessoa, mas por exemplo, tenho uma capa de gordura q se extende do peito até o abdome, e isso me estressa, não consigo perder de forma alguma! LIPO 6 é a solução para meus problemas? heheheh, obvio, aliado a boa alimentação e treino pesado! Corrida de no mínimo 20 minutos em ritmo acelerado...

Bom, espero ter me explicado e receber ajudas de quem entende do assunto!

Agradeço desde já,

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

...Com apenas 1 mês existe uma diferença NOTAVEL? Pq 150 reais tá difícil de ganhar, não dá pra comprar tds os meses...

Bom, pra início de conversa a própria NUTREX não aconselha tomar por mais de 2 meses (2 potes seguidos). Segundo, indica q se tome antes das refeições, agora se você resolver malhar de estômago vazio e o Lipo6 te provocar algum mal-estar o estômago vazio deve agravar isto, não? Quanto a suar o dia inteiro, não notei diferença em mim não, como mulheres suam menos q homens vc terá de aguardar q um camarada aqui te responda. Um banhozinho após a malhação com certeza ajuda. :P:wink:

Quanto a definição, bom...eu farrapei nos exercícios então não fez muita diferença pra mim não, mas me ajudou a manter o peso, até a diminuir um pouco. Mas um tempo após o pote acabar notei uma fome de leão em mim, como nunca havia sentido antes, ou seja acabei engordando um pouco além da conta. Agora pretendo comprar outro pote pra ajudar a secar juntamente com exercícios, e depois mesmo q eu volte a engordar um pouco pretendo seguir com os exercícios, então acho q vale à pena sim. O negócio é NÃO esperar milagres do LIPO6 e relaxar nos exercícios, ele só faz efeito se seu uso for concomitante com a malhação.

Um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heheheh, claro que um banho após o treino faz bem :P ...me refiro ao suor durante o dia, fazendo atividades naturais do dia a dia...

E com relação a tomar antes do treino, eu li em uma página q falam sobre o lipo 6, e segundo a página, tbm pode ser tomado antes do treino para 'turbinar' o treino, no meu caso seria como tomar na primeira refeição do dia, e então tomaria no 'lanche da tarde'...

E sim, será com exercícios pesados e muito aeróbico!

Obrigado pela sua ajuda, e espero mais comentarios! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou tomando lipo6 e meu frasco tem apenas umas 40caps

Tenho tomado de estomago vazio assim q acordo, mais ou menos 1hr antes de ir pra academia, e quando estou saindo de casa tomo um morango batido com leite integral. (Não tive nada no estomago)

Tomo 2caps antes de ir pra academia e mais 1 caps 15:00 hrs da tarde.

Tem mais ou menos 3 semanas a 1 mes q to malhando e tenho feito 5 vezes por semana, 40 min de transport e corro mais 40 min na esteira. Sempre com a frequencia em mais ou menos 190 pra cima.

O resultado é notável. Na barriga já começa a ter aquela entradinha nas laterais embaixo da costela, e os músculos timidamente começam a querer aparecer.

Recomendo o uso. Manda ver nos aeróbicos que o resultado é visto sim.

Agora que ja ta quase acabando comprei o thermo pro da american strenght e comprei efedrina em caps 20mg.

O suo do lipo6 vale muito a pena. Mas como ja vi aqui no fórum tem gente que achou perca de tempo e de dinheiro. Vai do organismo

Paguei no meu R$ 180,00 . Só não compro outro agora pq não tenho dinheiro e achei o thermo pro por um preço mt acessível.

Manda ver que vc vai gostar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas!! Mas de qlqr forma, espero mais...

Estou pensando seriamente em comprar daqui 1 ou 2 semanas...vou tirar fotos e depois postar na outra parte do forum!

Estou pensando em mudar esse metodo de tomar, talvez diminuir a dose na parte da tarde, talvez 1 só, um dia sim e outro não ou algo assim...o q vcs acham? Ah...e claro, 2 antes do treino!!

Valeu! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nosso colega acima relatou algo tambem que observei que aconteceu comigo . eu estava tomando o lipo6 a quase 3 meses diretao, senti que depois de uns 45 dias que eu estava tomando minha fome aumentou muito, nunca tive tanto apetite e ansiedade daquele jeito, sendo que no inicio que comecei tomar lipo6 minha fome tinha diminuido. mas eu nao tinha sacado que era por causa do suplemento. dai depois que parei de tomar, dai alguns dias meu apetite normalizou.

Relato

bom quando comecei a tomar o suplemento eu estava com 11% de gordura, dai 30 dias mais ou menos eu estava com 8%. depois voltei para 9% e nao consegui abaixar mais, devido a fome incontrolavel.

agora minha fome normalizou, e voltei a fazer dieta de novo, mais sem o suplemento. pretendo medir novamente daqui uns 30 dias.

achei o suplemento bom, nao tanto por acelerar o metabolismo, mais sim pelo pique que da para malhar. entao tomando ele menimiza bem o efeito de desanimo quando estamos em dieta hipocalorica `definicao`, assim malhando pesado , evitando um pouco o catabolismo e aumentando o gasto calorico pelo exercicio.

no inicio que tomei ajudou bem diminiu o apetite, e depois de um tempo aumentou e muito o apetite, entao acho legal nao tomar o suplemento por muito tempo.

um suplemento que estou achando bom para dieta de definicao tambem, apesar que nao e indicado para isso, e o novapor. ele ainda da um pique maior que o lipo6, alem de um grande vasodilatacao...

com ele mesmo em dieta de baixa caloria da para malhar com muita intensidade, malho 2 horas em alta intensidade e nem sinto cansado.

o unico defeito dele e o preco rsrs

abracos amigos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...