arigold Postado 8 de agosto de 2008 Postado 8 de agosto de 2008 Aconselho a todos que pesquisem sobre a creatina(monohidrato de creatina) nesse site e vejam se conseguem chegar a uma conclusao sobre a proibiçao da creatina(creatine).... http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/
Visitante Postado 10 de agosto de 2008 Postado 10 de agosto de 2008 A ANVISA tá me pedindo uma "Petição de fiscalização e liberação sanitária de mercadorias importadas" Porque eu não acho quase nenhuma referência sobre esse documento na internet? É só eu que tive a sorte de precisar disso?
arigold Postado 11 de agosto de 2008 Postado 11 de agosto de 2008 nao e sorte..., vc nao vai conseguir isso e eles sabem disso....
Muccioli Postado 11 de agosto de 2008 Postado 11 de agosto de 2008 Vcs costumam pedir creatina do exterior? Ela passa de boa? Caso não passe eles barram ela e eu tomo na B*... ou com uma receita medica da pra liberar ela?
Visitante Postado 11 de agosto de 2008 Postado 11 de agosto de 2008 arigold, foi um comentário sarcástico, deveria ter colocado o "sorte" entre aspas
arigold Postado 11 de agosto de 2008 Postado 11 de agosto de 2008 arigold, foi um comentário sarcástico, deveria ter colocado o "sorte" entre aspas meu sarcasmo nao se dirigia a vc, e sim a anvisa....., vc como eu e muitos outros que utilizavam a creatina estamos no mesmo barco. Abs!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora