Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Começei a saturação no ínicio do meu dia tomando creatina somente e malto + meu café da manhã (Iorgute, Caputino com Leite, Pão Sírio, Shake da herbalife) + NO2, no primeiro dia de creatina tomando 5g(1 colher de chá rasa) me deu efeitos colaterais terríveis.

Após 2h de ter tomado a creatina começei a vomitar tudo, e acabei hospitalizado, mas incrível é que vomitava somente o que era líquido então vou ter que retirar a creatina. Porque antes tomava tudo isso dai e nunca tinha me dado efeitos colaterais desse jeito.

Já tomava tudo isso antes mas agora fiquei com medo de tomar a creatina de novo ela é da universal.;

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

acabei de lembrar de mais um detalhe usei azitromicina e nimesulida por causa da sinusite um dia antes será que isso tem a ver ou será q tenho algum problema com a creatina.

Postado

Se você tivesse problema com creatina, você nem subir escada poderia hehe

Brincadeiras a parte, você tá tomando antibiótico cara, e acha que o problema é na creatina? E dois ainda por cima. Nimesulida eu já tomei, é bem forte até, me deixava meio dopado. O outro não conheço. Pode ser muito mais o NO2 do que a creatina, porque o NO2 não é somente AAKG, normalmente eles vem com um tanto de "adicionais"

Postado

esses colaterais que tu teve, com certeza foram causados por reações com o medicamento pra sinusite que tu vinha tomando

pode pesquisar em qualquer idioma, em qualquer site ou livro, que eu garanto que não vai constar colaterais semelhantes a esses causados exclusivamente pela creatina

Postado

JA TOMEI UMAS 2 VEZES CREATINA DA UNIVERSAL E NUNCA TIVE ESSE TIPO DE PROBLEMA. TALVEZ O Q PODE TER OCORRIDO É SEUS RINS OU FIGADO ESTAREM SATURADO POR CAUSA DOS REMEDIOS DAI COM MAIS 20g DE CREATINA POR DIA PODE TER AGRAVADO. É BOM DAR UM INTERVALINHO TB APOS FINALIZAR OS REMEDIOS PRA DAI TOMAR CREATINA CASO VC AINDA PENSE EM TOMAR.

Postado

Nem cheguei a tomar 20g foi somente mesmo 5g que deu problema já...

Tenho que parar com toda a suplementação por quantos dias até poder voltar com tudo?

Postado

SEU NO TEM CREATINA? SE TIVER SUGIRO Q PARE COM ELE TB EQTO TIVER TOMANDO REMEDIOS. SE TOMOU SÓ 5g E JA PASSOU MAL, QUASE CERTEZA Q NÃO FOI ESSA CREATINA DA UNIVERSAL A CULPADA. NO SEU LUGAR, APÓS TERMINAR ESSES REMEDIOS, JA Q VC PASSOU MAL, ESPERARIA NO MINIMO UMAS 2 SEMANAS ATÉ VOLTAR COM A CREATINA E NO CASO ELE TENHA CREATINA NO MEIO TB.

Postado

Vou passar o que eu tomei no dia basicamente além da refeição normal...

NO2 ERA ESSE http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Body_Size

Creatina Universal 300g

Maltodextrina

Durante a aula, começei a suar e começei a beber água, os vômitos não foram imediatos, após os primeiros vômitos que por sinal foram só coisas Líquidas, tomei suco de laranja e acabei vomitando também mas este já no hospital, no hospital tomei mas 3 remédios agora acho que devo parar com a suplementação, nesse dia eu iria treinar antes do treino iria tomar no2 e tomar após o treino whey protein da optimum + malto.

Acabei não tomando nada e devo esperar por volta de 1 uma semana para voltar a com a suplementação.E a noite iria tomar albumina.

---------------------------------------------------------------------------------------

Azicrimicina - Tomei 11:30 do dia anterior

Nimesulida - Tomei 10:30 do dia anterior

------------------------------------------------------------------

Muito obrigado pelas opniões que estão presentes aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...