Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém já teve essa parada por causa da creatina?


gtf90

Post Destacado

Começei a saturação no ínicio do meu dia tomando creatina somente e malto + meu café da manhã (Iorgute, Caputino com Leite, Pão Sírio, Shake da herbalife) + NO2, no primeiro dia de creatina tomando 5g(1 colher de chá rasa) me deu efeitos colaterais terríveis.

Após 2h de ter tomado a creatina começei a vomitar tudo, e acabei hospitalizado, mas incrível é que vomitava somente o que era líquido então vou ter que retirar a creatina. Porque antes tomava tudo isso dai e nunca tinha me dado efeitos colaterais desse jeito.

Já tomava tudo isso antes mas agora fiquei com medo de tomar a creatina de novo ela é da universal.;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Se você tivesse problema com creatina, você nem subir escada poderia hehe

Brincadeiras a parte, você tá tomando antibiótico cara, e acha que o problema é na creatina? E dois ainda por cima. Nimesulida eu já tomei, é bem forte até, me deixava meio dopado. O outro não conheço. Pode ser muito mais o NO2 do que a creatina, porque o NO2 não é somente AAKG, normalmente eles vem com um tanto de "adicionais"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JA TOMEI UMAS 2 VEZES CREATINA DA UNIVERSAL E NUNCA TIVE ESSE TIPO DE PROBLEMA. TALVEZ O Q PODE TER OCORRIDO É SEUS RINS OU FIGADO ESTAREM SATURADO POR CAUSA DOS REMEDIOS DAI COM MAIS 20g DE CREATINA POR DIA PODE TER AGRAVADO. É BOM DAR UM INTERVALINHO TB APOS FINALIZAR OS REMEDIOS PRA DAI TOMAR CREATINA CASO VC AINDA PENSE EM TOMAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEU NO TEM CREATINA? SE TIVER SUGIRO Q PARE COM ELE TB EQTO TIVER TOMANDO REMEDIOS. SE TOMOU SÓ 5g E JA PASSOU MAL, QUASE CERTEZA Q NÃO FOI ESSA CREATINA DA UNIVERSAL A CULPADA. NO SEU LUGAR, APÓS TERMINAR ESSES REMEDIOS, JA Q VC PASSOU MAL, ESPERARIA NO MINIMO UMAS 2 SEMANAS ATÉ VOLTAR COM A CREATINA E NO CASO ELE TENHA CREATINA NO MEIO TB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou passar o que eu tomei no dia basicamente além da refeição normal...

NO2 ERA ESSE http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Body_Size

Creatina Universal 300g

Maltodextrina

Durante a aula, começei a suar e começei a beber água, os vômitos não foram imediatos, após os primeiros vômitos que por sinal foram só coisas Líquidas, tomei suco de laranja e acabei vomitando também mas este já no hospital, no hospital tomei mas 3 remédios agora acho que devo parar com a suplementação, nesse dia eu iria treinar antes do treino iria tomar no2 e tomar após o treino whey protein da optimum + malto.

Acabei não tomando nada e devo esperar por volta de 1 uma semana para voltar a com a suplementação.E a noite iria tomar albumina.

---------------------------------------------------------------------------------------

Azicrimicina - Tomei 11:30 do dia anterior

Nimesulida - Tomei 10:30 do dia anterior

------------------------------------------------------------------

Muito obrigado pelas opniões que estão presentes aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...