Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey protein+Albumix+Amino Fluid 37000 NO2+Malto Ajuda...

Post Destacado

Postado

Gente, gostaria de saber como tomar ( dosagem) esses suplementos, acabei de comprar os suplementos referidos no meu tópico.

Se alguém pder me ajudar eu agradeço muito, pois estou voltando a malhar depois de 5anos parado.

Marcas:

ALBUMIX: Integralmedica

Amino Fluid : Probiotica

Whey Protein 5W: Probiotica

Malto: NeoNutri

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Tirando o whey da probiótica, vc só comprou suplementos bem ruins, se falando de laboratórios.

Não entendi a intenção de sua resposta, pois pesquisando em forum e sites notei que os produtos comprados são de alto requisito, agora não sei mas em quem confiar. hehe

Esse Amino Fluid eu tomei ele no tempo que malhava, isso há 4anos passados, e me dei muito bem com ele, por isso comprei o mesmo.

O Albumix, creio eu que não interfere muito em marcas, pois todos tem a mesma substância que é a substância do ALBUMINA.

O Malto também, considerando a marca, notei que não tem diferença em composição.

--------------------------------------------------

Novamente pergunto se alguém tem algum tipo de ciclo para tomar os suplementos referidos aqui por mim.

Obrigado!!!

Postado
os produtos comprados são de alto requisito

AMIGO, SE TU LEU Q ESSE ALBUMIX E AMINOFLUID AI SÃO BONS BONS MESMO EM ALGUM SITE, ENTÃO PRA MIM O CARA Q ESCREVEU O Q VC LEU OU NÃO ENTENDE NADA DE SUPLEMENTO OU É LOCO. ACHA Q UM PRODUTO NACIONAL DE 30, 40 CONTO VAI DA UM BOM RESULTADO? SE PENSA ASSIM SUGIRO Q REVEJA SEUS CONCEITOS E PESQUISE MELHOR ANTES DE COMPRAR ESSAS COISAS SENAO VAI JOGAR DINHEIRO FORA E NUNCA VAI TER UM BOM RESULTADO. VAI SER COMO MUITOS Q JA VI POR AI DIZER: "TREINO PESADO E SUPLEMENTO BEM E NÃO TO TENDO RESULTADO". SE SUPLEMENTA COM COISA REBA, VAI TE RESULTADO REBA TB.

Postado

Não que as nacionais não prestem(algumas)...mas confiaria mais nas importadas!

Albumix é só a "farinha"...lamento te dizer, mas albumina tem pouca alí...

a Malto vai qqr marca...tem essas diferenças todas não...pode tomar tranquilo...

O Amino Fluid já tomei e gostei...não sei pq detonaram...acho um excelente aminoácido liquido...mas já que vai tomar Whey, acho desnecessário...

E a Whey nunca tomei, mas deve ser, no minimo, razoavel...

Da proxima vez, evita comprar Neo-Nutri, Integralmédica, DNA, Midway...

[ ]'s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...