Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Da prolabs é boa, mas você pode importar 1kg por R$50 xD

Postado

blz... vou dar uma pesquisada melhor pela net...

mas a pergunta principal continua...

alguem sabe qual suplemento que pode ser vendido livremente que contem + creatina "camuflada"???

falaram do no xplode... mas a marca eh gringa...

queria algo que eu pudesse comprar em alguma loja normalmente...

vlw pessoal, fico a espera de alguma resposta ^^

Postado

Eu to usando o Beef Ox da Body Action, eu notei um aumento na força sim, só não se compara à creatina claro

Postado

O cara!

A creatina está proibida no Brasil em lojas de suplementos. O que voce pode fazer é ir a uma farmacia de manipulacao e pedir para manipular. Com receita medica, é claro.

Agora, existe um produto da Labrada (EUA) que é muto bom e eu considero muito superior a creatina. Pelo menos eu tomei e os resultados foram muito bons. Se chama Super Charge.

Com relacao ao medo de comprar pela NET, tem algumas lojas muito boas e confiaveis, mas tem muita coisa "fajuta" tambem. Eu sempre compro numa chamada VITAMANIA. Da uma olhada la.

Postado

Na verdade ele tem Óxido Nítrico em sua fórmula.

E trabalha com 03 fases: Dando Energia e promovendo a hemodilatação; Promovendo Força e Resistência; Recuperação Pós-Treino.

Dos compostos mais conhecidos, ele tem Taurina, NAG (como se fosse L-Glutamina, mas superior), Um composto de creatina e ácido málico, e muitas outras coisas.

É muito bom cara, de verdade!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...