Titorpus Postado 11 de agosto de 2008 Postado 11 de agosto de 2008 Galera, Usei a whey Elite da dymatize e não gostei do sabor. Fui numa loja e o cara me falou bem da Bio Whey. Mostrou o rótulo e tal.. tem quantidade de proteína legal, sódio idem, sem carbo.. Alguém sabe se é boa mesmo? Valeu
Visitante Postado 11 de agosto de 2008 Postado 11 de agosto de 2008 Performance Nutrition é a empresa que importava os produtos da Optimum, e que tava adulterando eles... sinceramente não sei
mlrdf Postado 11 de agosto de 2008 Postado 11 de agosto de 2008 nao conheço a performance, mas já ouvi falar muito bem desse whey!
Titorpus Postado 11 de agosto de 2008 Autor Postado 11 de agosto de 2008 O cara falou que é bom tb.. Se o rótulo é real, parece realmente ser bom.. vou dar uma experimentada Valeu pela opinião.. Se alguém tiver mais info, por favor postem..
carloscesargomes Postado 11 de agosto de 2008 Postado 11 de agosto de 2008 Particulamento, eu gosto da bio whey.. Alem de ter um bom custo..
Guembezão Postado 11 de agosto de 2008 Postado 11 de agosto de 2008 Compre... depois de um mes garanto que nao vai se importar mais com o sabor "ruim" do Elite
pedrolopes665 Postado 12 de agosto de 2008 Postado 12 de agosto de 2008 ate meu nitro-tech chegar eu comprei essa... 89 reais... mas jah vi por 80. o custo eh baixo.. o beneficio q eu n sei... comecei a malhar agora... e n sei oq eu cresci da alimentacao ou da whey... soh quem pode dizer se a whey eh boa eh quem jah estava naquela fase de estagnacao e soh pega mais peso dependendo do suplemento. eu to longe disso.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora