Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ai voce tem q ver primeiro a composição do lipo 6.

ai poderia ter alguem mais experiente pra dizer que horas tomar e a combinação de hora em relação aos treinos.

Tipo... eu nao tomaria logo cedo quando acordasse. eu administro ECA de forma diferente.

Porque eu sempre treino no fim da tarde.

vlw.

• 2 semanas depois...

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Não pára com os relatos não, estou curiosa sobre os resultados. 8)

Valeu!

ixe, to ouvindo sapo de mina..heuehuhe foi mal, á pke a facul apertou bastante nos ultimos dias, tava sem tempo total!

mas entao, o que eu tenho observado é que meu corpo deu uma bela estacionada, mesmo eu tendo aumentado a dose (desde de segunda to mandando 4 caps do lipo6x e 3 de franol por dia). ja sequei bastante ate, mas looooooonge do que eu esperava

nao tao sendo tao espressivoa assim meus resultados

entao vou tomar uma atitude drastica: hoje vou treinar perna, e depois VOU FAZER SPINNING!!!!! heuehue vamo ver se agora q eu larguei a maromba e vou virar FITNESS a coisa melhora hehehe

to zuando, mas vou fazer uma aula de spinning hj msm pra ver se ajuda

quanto aos colaterais, nao tive mto mesmo...de vez em qdo, mas mto raramente da uma leve dorzinha de cabeça durante o treino, e só. nao tive problemas com sono nem nada..alias, tem duas coisas sim q eu observei, mas que nao sao motivo de alarde: uma é que os straps têm machucado muuuuuuito mais meu pulso do que antes, fora do normal, as vezes tenho ate q continuar o treino sem eles msm pke nao aguento! e outra coisa é que eu passo o dia inteiro c a mao tremendo...nao é uma tremedeira absurda, mas qdo eu estico o braço pra tertar nao consigo ficar c a mao parada...ja tinha rolado isso c amigos meus q tomaram CLEMB, mas nao sabia q minha combinaçao aki podia dar isso tbm..nao acho nada demais qdo se esta tomando algo para acelerar o metabolismo, ou tem algum problema pra vcs?

é isso ai, fico devendo ainda o peso, prometo q no prx eu boto! hehehe

e hoje tem campeonato de culturismo aki em brasilia, vamo derreter!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...