pedrolopes665 Postado 20 de agosto de 2008 Postado 20 de agosto de 2008 albumina/whey e espinha? tem alguma relacao?!? pensei q era apenas vitaminas B q davam esses problemas...
leandrobh Postado 20 de agosto de 2008 Postado 20 de agosto de 2008 Nada melhor do que trocar essa maldita Albumina Salto´s por um Muscle Milk. Não tem condição o tanto de peidos com essa porcaria, e de odor fortissimo uahauhauha espanta gente mesmo. Lá em casa ngm aguentava mais... Recomendo uma Caseina!!!
_ricardo_ Postado 20 de agosto de 2008 Postado 20 de agosto de 2008 Tomando albumina, eu nunca tive problema de gases. Mas uma coisa era foda, cada cagada era uma entupida de privada. A merda parecia concreto. Aí desisti e tô só no whey e muscle milk, raramente.
pedrolopes665 Postado 21 de agosto de 2008 Postado 21 de agosto de 2008 a diferenca eh q a saltos custa 20. o muscle milk 200. alguem tem outra sugestao de como substituir a albumina?!
leandrobh Postado 21 de agosto de 2008 Postado 21 de agosto de 2008 a diferenca eh q a saltos custa 20. o muscle milk 200. alguem tem outra sugestao de como substituir a albumina?! Vc pode procurar algum outro suplemento a base de Caseína, tem da Optimum também, mas provavelmente são caros aqui no BR. O negócio é importar... o Muscle Milk sai muito barato comprando de fora. Outra opção é você tentar comer clara de ovo cozida, acho que não vai melhorar muito mas é uma opção.
manolin4 Postado 21 de agosto de 2008 Postado 21 de agosto de 2008 tomo albumina a 5 mses. da saltos, ela e ruim com força mas eu tampo o nariz e vamo q vamo xD e o seguinte, em mim deu mtas espinhas, principalmente no ombri peito, e costas, na cara deu um poko tbm mas nda de se assustar, o tenso e os peido!! ^^ mas pod tomar po e uma boa, toma antes de dormir, (ultima refeição) e lgo ao acordar!!
pedrolopes665 Postado 22 de agosto de 2008 Postado 22 de agosto de 2008 porra entao tem msmo relacao albumina/espinha?! q M super grande!
metalbolic Postado 24 de agosto de 2008 Postado 24 de agosto de 2008 eu tomo albumina em comprimido e não tenho problemas de espinhas...
pedrolopes665 Postado 25 de agosto de 2008 Postado 25 de agosto de 2008 porra albu em comprimido tu tem q tomar 11 caps pra conseguir 11g de ptn. ou seja 11 caps = 1 colher de sopa de saltos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora