Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será que é falsificado ?


Rafael Gatto

Post Destacado

Olá eu comprei um Whey Protein da Nature's Best por aproximadamente R$ 200. O produto veio com a tampa sem qualquer tipo de lacre. Na verdade até veio um plátisco, mas ele nao impedia que a tampa fosse aberta por qualquer um. Isso por si só já seria motivo para desconfiança quanto a precedência do produto. Mas para piorar a minha situação, o papel que vem colado na parte interna da tampa com os dizeres "Sealed for your protection" (Selado para a sua proteção) estava simplesmente solto.

Prefiro ainda não falar em qual loja eu comprei já que eu não tenho certeza se é falsificado ou se não paga impostos, até pq nao recebi nota fiscal algum, em qualquer dos casos eu denunciarei a empresa.

O que eu posso fazer para saber se é falsificado ou não ? Tô pensando em entrar em contato com a ANVISA caso a resposta do fornecedor não seja convicente...oq vcs acham ?

Vlwww...abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

A resposta que eu tive foi a seguinte:

"A respeito do seu produto, quem define o tipo de embalagem é o fabricante e não a loja.

Com toda certeza seu produto saiu da loja com um lacre plástico externo, que é PADRÃO da Natures Best. Você pode ir em qualquer loja do Brasil ou do MUNDO que verá o mesmo lacre. Inclusive, nós já mandamos email sobre isso para eles, sugerindo um lacre melhor elaborado, mas fica a critério da NextProtein nos EUA.

Quanto ao lacre interno, o mesmo pode ser rompido quando você gira a tampa para abrir. Isso você pode comprar com dezenas de clientes não só da Natures BEst nos foruns espalhados pela internet."

Acho que foi uma resposta convicente, até pq comprei numa marca que está entre as 4 que mais vendem. Enfim, vou acreditar na palavra deles...e, claro, esperar por algum resultado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Lacre externo do pote da Natures Best é só um plástico simples mesmo, mas até onde sei não tem como tirar e depois colocar..

Já o lacre interno pode sair conforme abre o pote..

Na parte de busca você verá uma série de pessoas que já reclamaram sobre isso, inclusive algumas que compraram direto pelos sites americanos.

Só colocar "lacre" na busca..

Mas como sou lojista, vou deixar aberto este tópico para outras pessoas postarem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Popeye Suplementos

Muitas vezes os potes sao submetidos ao calor e a cola do lacre sofre danos, é muito comum quando girar a tampa o lacre subir e fica na tampa e achar que ja estava aberto.

Pelo preço é original, pode até ser falsificado mas é 1 em 100 de ter sido nesse caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...