JQ Postado 15 de agosto de 2008 Postado 15 de agosto de 2008 Três semanas atrás começou um incômodo estranho bem em cima do acrômio (ossinho do ombro). Se eu o aperto com o dedo (na parte frontal), sinto uma leve dor. Faço alongamentos normalmente e malho o ombro sem sentir dor alguma, porém, dependendo do dia sinto o acrômio dolorido. Volto a frisar, não me parece dor muscular, mas sim, estranhamento, dor exatamente no osso. Alguém pode me ajudar ?? Obrigado
Diego Tricca Postado 18 de agosto de 2008 Postado 18 de agosto de 2008 Tudo bom JQ eu sou fisio e ja entro aqui no site ha bastante tempo , nao venho pra contrariar treinamento nem coisa do tipo , e sim pq gosto muito de atividade física , faço musculaçao entre outros esportes ... Em relaçao a sua dor , o correto é claro , seria ir a um ortopedista ou alguem especializado para melhor avalia-lo . Mas tentando lhe ajudar um pouco , o que voce tem é uma inflamaçao da bursa subacromial !!!! que pode ser dada por vários fatores ... excesso de peso , exercício executado incorretamente , esforço repetitivo , ...... dentre varios da uma olhada nesse link .. é totalmente seguro , é apenas uma ilustraçao do que estou falando ... qualquer coisa , pode me escrever perguntando mais sobre o assunto ... boa sorte
Diego Tricca Postado 18 de agosto de 2008 Postado 18 de agosto de 2008 Tudo bom JQ eu sou fisio e ja entro aqui no site ha bastante tempo , nao venho pra contrariar treinamento nem coisa do tipo , e sim pq gosto muito de atividade física , faço musculaçao entre outros esportes ... Em relaçao a sua dor , o correto é claro , seria ir a um ortopedista ou alguem especializado para melhor avalia-lo . Mas tentando lhe ajudar um pouco , o que voce tem é uma inflamaçao da bursa subacromial !!!! que pode ser dada por vários fatores ... excesso de peso , exercício executado incorretamente , esforço repetitivo , ...... dentre varios da uma olhada nesse link .. é totalmente seguro , é apenas uma ilustraçao do que estou falando ... http://www.fotosearch.com.br/LIF136/ga226004/ qualquer coisa , pode me escrever perguntando mais sobre o assunto ... boa sorte
Diego Tricca Postado 18 de agosto de 2008 Postado 18 de agosto de 2008 Tudo bom JQ eu sou fisio e ja entro aqui no site ha bastante tempo , nao venho pra contrariar treinamento nem coisa do tipo , e sim pq gosto muito de atividade física , faço musculaçao entre outros esportes ... Em relaçao a sua dor , o correto é claro , seria ir a um ortopedista ou alguem especializado para melhor avalia-lo . Mas tentando lhe ajudar um pouco , o que voce tem é uma inflamaçao da bursa subacromial !!!! que pode ser dada por vários fatores ... excesso de peso , exercício executado incorretamente , esforço repetitivo , ...... dentre varios da uma olhada nesse link .. é totalmente seguro , é apenas uma ilustraçao do que estou falando ... http://www.fotosearch.com.br/LIF136/ga226004/ qualquer coisa , pode me escrever perguntando mais sobre o assunto ... boa sorte
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora