Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Três semanas atrás começou um incômodo estranho bem em cima do acrômio (ossinho do ombro). Se eu o aperto com o dedo (na parte frontal), sinto uma leve dor. Faço alongamentos normalmente e malho o ombro sem sentir dor alguma, porém, dependendo do dia sinto o acrômio dolorido. Volto a frisar, não me parece dor muscular, mas sim, estranhamento, dor exatamente no osso. Alguém pode me ajudar ??

Obrigado

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tudo bom JQ

eu sou fisio e ja entro aqui no site ha bastante tempo , nao venho pra contrariar treinamento nem coisa do tipo , e sim pq gosto muito de atividade física , faço musculaçao entre outros esportes ...

Em relaçao a sua dor , o correto é claro , seria ir a um ortopedista ou alguem especializado para melhor avalia-lo .

Mas tentando lhe ajudar um pouco , o que voce tem é uma inflamaçao da bursa subacromial !!!! que pode ser dada por vários fatores ... excesso de peso , exercício executado incorretamente , esforço repetitivo , ...... dentre varios

da uma olhada nesse link .. é totalmente seguro , é apenas uma ilustraçao do que estou falando ...

qualquer coisa , pode me escrever perguntando mais sobre o assunto ...

boa sorte

Postado

Tudo bom JQ

eu sou fisio e ja entro aqui no site ha bastante tempo , nao venho pra contrariar treinamento nem coisa do tipo , e sim pq gosto muito de atividade física , faço musculaçao entre outros esportes ...

Em relaçao a sua dor , o correto é claro , seria ir a um ortopedista ou alguem especializado para melhor avalia-lo .

Mas tentando lhe ajudar um pouco , o que voce tem é uma inflamaçao da bursa subacromial !!!! que pode ser dada por vários fatores ... excesso de peso , exercício executado incorretamente , esforço repetitivo , ...... dentre varios

da uma olhada nesse link .. é totalmente seguro , é apenas uma ilustraçao do que estou falando ...

http://www.fotosearch.com.br/LIF136/ga226004/

boa sorte

Postado

Tudo bom JQ

http://www.fotosearch.com.br/LIF136/ga226004/

boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...