JQ Postado 15 de agosto de 2008 Compartilhar Postado 15 de agosto de 2008 Três semanas atrás começou um incômodo estranho bem em cima do acrômio (ossinho do ombro). Se eu o aperto com o dedo (na parte frontal), sinto uma leve dor. Faço alongamentos normalmente e malho o ombro sem sentir dor alguma, porém, dependendo do dia sinto o acrômio dolorido. Volto a frisar, não me parece dor muscular, mas sim, estranhamento, dor exatamente no osso. Alguém pode me ajudar ?? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diego Tricca Postado 18 de agosto de 2008 Compartilhar Postado 18 de agosto de 2008 Tudo bom JQ eu sou fisio e ja entro aqui no site ha bastante tempo , nao venho pra contrariar treinamento nem coisa do tipo , e sim pq gosto muito de atividade física , faço musculaçao entre outros esportes ... Em relaçao a sua dor , o correto é claro , seria ir a um ortopedista ou alguem especializado para melhor avalia-lo . Mas tentando lhe ajudar um pouco , o que voce tem é uma inflamaçao da bursa subacromial !!!! que pode ser dada por vários fatores ... excesso de peso , exercício executado incorretamente , esforço repetitivo , ...... dentre varios da uma olhada nesse link .. é totalmente seguro , é apenas uma ilustraçao do que estou falando ... qualquer coisa , pode me escrever perguntando mais sobre o assunto ... boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diego Tricca Postado 18 de agosto de 2008 Compartilhar Postado 18 de agosto de 2008 Tudo bom JQ eu sou fisio e ja entro aqui no site ha bastante tempo , nao venho pra contrariar treinamento nem coisa do tipo , e sim pq gosto muito de atividade física , faço musculaçao entre outros esportes ... Em relaçao a sua dor , o correto é claro , seria ir a um ortopedista ou alguem especializado para melhor avalia-lo . Mas tentando lhe ajudar um pouco , o que voce tem é uma inflamaçao da bursa subacromial !!!! que pode ser dada por vários fatores ... excesso de peso , exercício executado incorretamente , esforço repetitivo , ...... dentre varios da uma olhada nesse link .. é totalmente seguro , é apenas uma ilustraçao do que estou falando ... http://www.fotosearch.com.br/LIF136/ga226004/ qualquer coisa , pode me escrever perguntando mais sobre o assunto ... boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diego Tricca Postado 18 de agosto de 2008 Compartilhar Postado 18 de agosto de 2008 Tudo bom JQ eu sou fisio e ja entro aqui no site ha bastante tempo , nao venho pra contrariar treinamento nem coisa do tipo , e sim pq gosto muito de atividade física , faço musculaçao entre outros esportes ... Em relaçao a sua dor , o correto é claro , seria ir a um ortopedista ou alguem especializado para melhor avalia-lo . Mas tentando lhe ajudar um pouco , o que voce tem é uma inflamaçao da bursa subacromial !!!! que pode ser dada por vários fatores ... excesso de peso , exercício executado incorretamente , esforço repetitivo , ...... dentre varios da uma olhada nesse link .. é totalmente seguro , é apenas uma ilustraçao do que estou falando ... http://www.fotosearch.com.br/LIF136/ga226004/ qualquer coisa , pode me escrever perguntando mais sobre o assunto ... boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.