Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

" Levante muito peso e aumente muito seus músculos"

Do tipo se eu pegar 100k no terra em um dia, e daqui alguns meses eu pegar 200kg eu terei ganho mais musculos?

como posso relacionar musculo com força?

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Ricky!
Postado

eu concordo no sentido em que o aumento das cargas aumentam a intensidade e consequentemente os músculos.

Postado

Eu tambem concordo que talvez vc tera mais ganho muscular com pesos maiores

porem acho q o mais importante é a execucao do exercicio.. nao adianta fazer um exercicio prejudicando toda a postura.. pode dar varias lesoes e as vezes nem trabalha o musculo por inteiro..

isso q eh foda na academia se ve nego fazendo supino com 100kg mas o cara tira a barra do suporte, desce 2 cm e ja sobe achando q o movimento ta completo..

Postado
Pessoal, esse assunto está disponível no fórum no link abaixo:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=56478

Espero ter ajudado.

?

camporidow tipo to falando execução certa.

E ai vem otra questão...

Como relacionar hipetrofia e força E intensidade?

Pq pra mim fazer exercicios de forma correta soh q na explosão da mais resultado doq fazer com cadencia e intenso.

e o topico do Hit n entendi pq foi postado... la mostra a relaão força/musculo?

Do tipo, se eu aumentar 20kg no supino em 1 semana vai querer dizer q eu ganhei bastante musculo ou só aumentei minha força?

Visitante Romarcos
Postado

Meu amigo.. parece que nem vc sabe exatamente o que quer...

Hipertrofia.. força e intensidade......

Bem.. vejamos... independento de tipo de treino.. se vc nao fizer força..e. o mesmo não tiver intensidade.. larga mão que não dará resultados..

Agora.. vc tem que dar uma estudada.. tá querendo tudo de mão beijada pô!!

Mas.. vamos ver... primeiro.. quanto mais repetições vc fizer de um determinado movimento.. maior será a quantidade de fibras recrutadas para o mesmo.. o que consequentementeo aumentara a área transversa do musculo dando volume.. Se vc usar a carga correta e aumentando frequentemente mas nao exagerando para nao ter nenhuma lesao como uma tendinite por exemplo, logo logo vc consegue um resultado legal (esse logo logo é meses/anos de treino ok?!!).

Quanto mais força fizer (da maneira correta) mais força adquire.. e isso não quer dizer que mais volume vc ganha.., pois a sua individualidade biológica falará mais alto.

outra.. as vezes vc tem um braço grande pacas, mas nenhuma definição pois a sua fascia lata ainda é muito espessa e isso impede que apareçam os musculos riscados!!!

ou seja.. cada caso é um caso.. o importante é treinar sempre.. árduamente..e. manda bala. um dia c chega la...

abraço

Postado

Mas.. vamos ver... primeiro.. quanto mais repetições vc fizer de um determinado movimento.. maior será a quantidade de fibras recrutadas para o mesmo.. o que consequentementeo aumentara a área transversa do musculo dando volume..

Errado.

O aumento de volume do músculo não é proporcional ao número de repetições as quais é submetido.

O que vai determinar a finalidade predominante da série (força ou resistência) é seu tempo, além da carga utilizada.

Abraços

Visitante Romarcos
Postado

Errado o escambau..

Eu falo que o povo tem que estudar.. mas vamos la...

"FORÇA - PRINCÍPIOS METODOLÓGICOS PARA O TREINAMENTO - Steven Fleck e Roberto Simão - 2008.

...O grande numero de séries prescritas no treinamento neural para individuos treinados pode limitar os tipos de exercicios que podem ser executados em uma sessao de treino. Um numero limitado de exercicios com muitas series é recomendado, em vez de muitos exercicios diferentes com poucas séries, porue um grande numero de repeticoes pode provocar mudanças neurais adicionais. REPETIÇÃO É O ELEMENTO CHAVE NO CONHECIMENTO MOTOR. Logo, um elevado numero de series de um único exercicio deve facilitar as adaptações motoras para um movimento particular....."

Qdo posto.. sei o que estou postando ok??

E palavra de quem tem 55cm de braço frio.. e isso ocm 31 anos.. aos 19 que estava no auge tinha 60,5.. sem uso de esteroides...

Então meu amigo.. falta estrada para vc.... ok?!!

Postado

aos 19 que estava no auge tinha 60,5.. sem uso de esteroides...

desculpa mas chegar aos 60 sem anabol eh impossivel.. soh se vc tivesse bf bem alto...

sei la

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...