Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eh eu sei,podem rir, mas eh isso ai mesmo o título do tópico,comprei esse NanoVapor,to guardando ele pra hora certa de tomar,daki 1 mes por ai, o problema eh q lendo as contra-indicaçoes da ate medo de tomar isso aí,po se fosse pra correr tanto risco, eu tomaria logo algum anabolizante.Leiam ai embaixo....

Atenção:

Somente para homens com mais de 18 anos.

Não use se sofrer do coração e/ou tiver tido algum problema.

Pode causar Rubor e Comichão.

Consulte o seu Médico antes de usar se sofre ou tem Histórico familiar de qualquer problema médico como (mas não somente): cardiovascular, sistema nervoso central, problema genito-urinarios, suores frios, ou se está a usar qualquer medicação.

A Inalação pode aumentar a inflamação das vias respiratórias, cuidado com os asmáticos!

Uma colher deste suplemento contém tanta cafeína como uma ou uma e 1/2 chávenas de café.

Não use outros suplementos com Argunina ou outros produtos com cafeína (e.g., chá, café, ou bebidas cola).

Use com um intervalo de 4 horas o consuno de outros sulementos,

Pare ide usar e chame imediatamente o Médico se sentir batidas irregulares do coração, dores de cabeça, mal estar, náuseas, ou outros sintomas similares.

Alguem ja usou isso, sentiu alguma coisa? Q eh isso se tem tanto aviso assim,parece veneno...

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

cara... o caesar2k (acho q eh asims o nick dele) jah tomou e ficou zoadao... falou q ficou tonto e talz...

mas tiveram varias outras pessoas aki q jah tomaram e n reclamaram...

deve ir msmo de organismo pra organismo... mas eu, particularmente, tb fiquei com medo das contra indicacoes... e preferi mto mais um shotgun v3.

Postado

Olha cara...

Eu não ligo muito pra colaterais de NO's não...

Eu acho legal você provar pra saber... pode ter feito mal pro nosso amigo caesar2k, mas pode ser "normal" pra você.

Se você for se preocupar com colaterais de tudo quanto é suplemento, você vai chegar a conclusão de que deve treinar puro :wink::wink:

É calro... se você tem algum problema de saúde, aconselho você procurar um bom nutricionista ou um médico para que possa aprovar à você ou não o uso desse suplemento.

Abraços

Postado

Me parafraseando do outro post xD

Nossa nem, esse treco aí é droga. heuahua

Pelo menos minha experiência com o naNo vapor foi péssima. Dor de cabeça, tontura, gastrite, mal estar geral, e cólicas. Se alguém me perguntasse se eu indicaria a alguém, um simples e grosso "Nem fudendo"

E aposto que NENHUM dos atletas que a muscletech patrocina usa essas coisas deles.. heuahu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...